10 maneiras de ganhar dinheiro no final de semana e você não sabia!

3
174

Está precisando de dinheiro? As contas do mês ultrapassam sua receita? Ou quer apenas aquele extra pra sair com a parceira ou o parceiro?

 

Sabemos que muitas coisas podem acontecer e afetar nossos planejamentos financeiros, além disso, não é sempre que temos um empréstimo à disposição, ou um fundo de reserva. Então separamos 10 dicas para você conseguir um extra no final de semana.

 

1. Alugue um quarto

Há alguns aplicativos com o Airbnb, Easy Quarto, VRBO e tantos outros que te possibilitam alugar um quarto e até a casa toda. A estadia por variar de 50 reais por dia até o preço que combinarem. Esses aplicativos costumam verificar o histórico do locatário e do locador, te trazendo segurando e uma grana extra.

2. De carona

Se você costuma rodar bastante com o carro, existe alguns aplicativos como o “BLA BLA CAR” que te possibilitam dar carona e cobrar um valor por ela, o que pode ser interessante para você também arrecadar um valor.

3. Alugue sua bicicleta, ou qualquer objeto

Sua bicicleta está parada? Então coloque ela para rodar e ganhe uma grana do aluguel, há aplicativos que você pode alugar qualquer objeto e tirar uma “graninha” com isso.

4. UBER

Para quem não sabe, no aplicativo UBER é muito fácil se escrever e começar a rodar, você pode até fazer isso todos os finais de semana. Há dependendo da cidade motoristas que dizem ganhar 800 reais por final de semana. É um bom valor, não acha?

5. Desapegue das coisas antigas

Há muitos aplicativos de vendas rápidas, é só pesquisar e vender algumas coisas que você já não usa

6. Seja goleiro

É isso mesmo! Há aplicativos que alugam goleiros pra ir naquela pelada que todos se negaram a ficar no gol. O preço é combinado, e talvez você possa tirar um extra fazendo o que gosta. O nome do aplicativo é “Startup Goleiro de Aluguel”.

7. Leve cachorros para passear, ou simplesmente cuide deles

Na sua vizinhança sempre tem aquela senhora que leva seus cachorros para passear com muito esforço e adoraria uma ajuda com esse serviço, há muita gente que ganha uma boa grana com isso, inclusive, há aplicativos que você também pode se cadastrar para cuidar de algum cachorro que esteja por perto.

8. Seja um guia turístico

Há uma imensidão de pessoas que podem ir visitar a sua cidade no final de semana, e gostariam muito que alguém que a conhecesse mostrasse cada detalhe. Para isso você pode usar um aplicativo chamado: Rent a Local Friend.

9. Receba um turista na sua casa para almoçar

No aplicativo  “Site Meal Sharing” você pode se cadastrar e cozinhar para um turista, e receber por isso. É fácil e rápido

10. Seja um “promoter”.

Nas casas de shows ou “baladas”, há sempre uma vaga pra um “promoter” de última hora para uma festa que não rolou tanto público. Ligue nas casas e se candidate a uma vaga, você pode lucrar bem por cada pessoa que levar.

Espero que tenha conseguido te tirar daquela “fria” e te ajudado a arrumar um trocado extra para suprir as necessidades. Um grande abraço, compartilhe e comente!

3 COMENTÁRIOS

  1. […] Para você multiplicar seu dinheiro, é necessário que você tenha dinheiro. A maioria dos milionários tem diversas fontes de renda, e isso é comum entre eles devido à segurança, ou seja, se um modo falhar, eles terão mais para investir. Para isso, você pode fazer alguns trabalhos de “free lance” ou alguns outros métodos, que você pode encontrar clicando AQUI. […]

  2. Boa noite tudo bem você estar certo eu tenho um atelier de forminhas de tecidos para doces finos para casamento formatura infantil empresarial aniversários éu estou com dificuldade de compra uma máquina de Freeza para eu poder fazer mais formas então entrei em uma robada min escrever para tomar um empréstimo pessoal paguei adiantado para que possamos fazer o depósito eles falaram que era para pagar adiantado para que possamos fazer o depósito então eu fiz o pagamento adiantado mais mim dei mal paguei e nao resceebir nada

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.