Como conseguir um cartão de crédito, inclusive com restrição no nome. Conheça os 5 métodos.

3
53113

 

Hoje em dia no Brasil, o cartão de crédito faz parte da vida financeira de uma grande maioria.

Quem nunca chegou no final do mês, acabou o salário e pensa: “Ah se eu tivesse um cartão de crédito”.

Ou então, quando vê aquela televisão dos sonhos e sabe que tem o valor da parcela, mas não tem o famoso cartão para poder parcelar.

Contudo, uma boa parte não sabe como adquirir esse meio de compra.

O cartão de crédito depende muito do perfil de cada um, seu poder de compra e qual a sua renda.

 

Caso você tenha nome negativado e queira um cartão de crédito, existe uma solução, sem necessidade de aprovação de crédito e sem burocracia alguma, colocamos essa como a 5ª opção. Confira!

Nessa matéria, listamos 5 métodos de você conseguir um cartão e assim aumentar o seu poder de compra e poder fugir do “à vista”.

  1. Banco de relacionamento

O método mais fácil e usado hoje em dia é pelo seu próprio banco de relacionamento.
Basta apenas entrar em contato com o gerente da sua conta e solicita-lo. Nessa forma, na maioria das vezes o banco irá requerer a sua renda e concilia-la com a movimentação, e só então, liberar um limite para o seu cartão.

2. Redes de lojas conveniadas a bancos

Muitas lojas do varejo dispõe ao seu comprador cartões para compras em um maior número de parcelas, e esses cartões podem ser utilizados em qualquer local. Nessa opção você não terá que comprovar renda, bem como mostrar movimentação bancária. A aprovação é feita diretamente no Banco Central, e utilizará o seu SCORE (pontuação de crédito) para libera-lo, costuma ser mais fácil do que a primeira opção.

3. Cartões Livres

Muitos cartões são interligados a bancos, contudo, não é necessário ter conta bancária, basta apenas ligar e pedir. Esses cartões normalmente vem com um limite um pouco inferior, mas poderá aumentar devido ao seu histórico de pagamentos e compras.

4. Cartões privados

Esses cartões tem bancos próprios e poucos conhecidos. São usados apenas para cartões de crédito. A sua aprovação depende da documentação que for pedida, contudo, normalmente são aprovados com facilidade.

5. Dependente adicional, mesmo negativado e sem burocracia.

Caso você não consiga aprovação, por estar negativado ou não ter score suficiente, essa é a opção mais válida.
Se alguém da sua família tem cartão de crédito, poderá te colocar como dependente e não depender de aprovação. Basta apenas ligar na central bancária, e pedir um cartão adicional, será pedido seus dados e em alguns dias o cartão chegará na sua residência. Sem burocracia!

3 COMENTÁRIOS

  1. Olá,eu necessito de um empréstimo mas não consigo justamente por conta das contas que quero acertar já tentei de tudo ,e como vc disse tem muitas fraudes eu perdi dinheiro que pedi emprestado pra outra pessoa,e me deram uns golpes,já vi que nada da certo então não sei mais com fazer as coisas darem certo!

  2. Preciso de um empréstimo para eu comprar uma casa de 40mil eu tenho uma casa no meu nome da minha casa e minha vida só que quando eu fui pegar a chave eu não peguei pq a descobri que a casa tinha sido de outra pessoa que estava toda molhada e tinha rachaduras na casa inteira e tá na justiça hj para ser resolvido

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.