Saiba como vender pela internet sem ter o produto, sem gastar um centavo,e faturar muito!

0
3968

As vendas pela internet chegam ao ápice dos lucros, em 2017 o crescimento chegou aos 12%, e mantém ainda em crescimento no primeiro semestre de 2018.

Segundo pesquisas, até 2020 teremos 50% de aumento, e praticamente 30% da população se renderá e aproveitará os baixíssimos preços e qualidade que esse mundo virtual fornece.

Mas como iniciar um site de compras sem dinheiro? Saiba que 70% dos empresários virtuais do e-commerce iniciam sem um centavo, nem se quer um produto  no estoque.

João Vitor, 28 anos, de São Paulo, iniciou seu site sem dinheiro algum, apenas fornecendo produtos, e hoje, após 4 anos, fatura quase R$ 300 mil por mês.

Segundo o jovem, a dificuldade está na divulgação, na qualidade e quais produtos vender.

“Ter o produto é o mais fácil, você só terá que fazer o caminho inverso”

 

O empreendedor afirma que o nome é uma ferramenta muito importante, pois terá que que ser algo chamativo, que lembre o seu produto e principalmente com foco na idade das pessoas que você irá atingir.

Em uma segunda etapa, o site.

Deverá ser composto de opções, algo que demonstre profissionalismo, visto a quantidade de golpe que provém desse ramo, criar um site com excelência e fácil de mexer, fará muita gente fidelizar-se com você. E para isso ele indica o WordPress, um site para criar com simplicidade sites, que tem muitos temas, inclusive para e-commerce e não te cobrará quase nada por isso.

Após escolher quais será seus produtos e cumprir os passos acima, o resto é mais fácil.

Vá até o local que deseja comprar os produtos para revender, tenha noção de estoque e em quanto tempo demoraria para chegar o produto que falta.

Feito isso, você está à um passo de ter todos os produtos no seu site. Crie a margem que irá requerer de lucro sobre eles (dica importante: não inicie com lucros altos, neste momento você terá que conquistar público, e é de extrema importância que você use o preço como um diferencial), coloque maquina de cartão, boleto bancário como forma de pagamento, o prazo exato que irá usar para comprar o produto após a compra do seu cliente e quanto tempo demorará para entrega-lo. Deixe sempre claro esse prazo, pois o tempo de entrega é um dos pontos mais percebidos por clientes e caso atrase tenha certeza que ele não será mais seu cliente.

Pronto,  o seu plano deu certo! O cliente irá pagar e você receberá o dinheiro, tudo isso no tempo hábil para comprar e enviar o produto.

Use as redes sociais para expandir o seu negócio!

Facebook, Instagram, Twitter, WhatsApp e todas as ferramentas sociais. Isso irá fazer seu site ter visualizações, tão logo, possíveis compradores.

Logo estará faturando e sem colocar 1 real do seu bolso. Basta trabalhar muito, se focar e ter uma ótima percepção do mercado para colocar os produtos certos.

 

Boa Sorte!

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.