Sobre o Site

Melissa Noronha e Juliana Suzanne Tavares, duas jovens empreendedoras, enxergaram o potencial que possuíam em seus blogs de críticas e curiosidades, respectivamente e, somado com a ajuda do investidor João Ferrari, uniram forças para fazer a fusão de 3 blogs, transformando em um único novo site.

Voltado para o público jovem cheio de vontade de descobrir coisas novas e atuais, o nome não poderia ser outro: idealizaram o NovoAgora.ORG

Com matérias, artigos e notícias de qualidade e prezando pela força cultural, todo conteúdo foi revisado e atualizado, excluindo os posts antigos ou desinteressantes e mantendo somente o que há de melhor. Assim, foi formado um acervo de grande importância para quem busca conhecimento útil.

Agregado com a ajuda de colunistas de notável intelecto, diversos materiais são publicados diariamente, fazendo do NovoAgora não apenas uma referência em consulta popular, como uma ótima fonte de informação sobre os fatos mais relevantes do nosso cotidiano.

“Muitas coisas não nos perguntamos o por quê pela falta de tempo, mas se lemos uma sugestão curiosa e temos essa vontade de conhecer mais, iremos a fundo para entender e responder nossos questionamentos, compartilhando nossas inquietações e descobertas com todos os usuários do site”, afirma a redatora chefe e ícone do portal, Eloa Narboni.

Segundo Luciana Almeida, nossa gerente de mídias especializada em redes sociais, “o que os usuários mais pesquisam são coisas que fogem da tragédia e corrupção diária mostrada na maioria dos jornais, pois já estão enjoados e enojados dessa mesmice teatral, e o que querem mesmo é um site moderno que fale de coisas úteis para o dia a dia, com uma linguagem simples e acessível”.

Com base nessa linha editorial e seguindo a filosofia de oferecer o melhor para nosso público alvo, focamos nas publicações de maior interesse social, mas sem deixar de lado os acontecimentos mais importantes que também podem ser úteis para vários leitores.

Através dos comentários, críticas, sugestões e elogios, somos guiados pelos nossos usuários, pois são para eles e por eles que dedicamos todos os nossos esforços, com trabalho árduo e recompensado pela satisfação de nossos apreciadores, avaliadores e diretores.

Unindo todo esse potencial, mantemos nossa forte base editorial e crescendo cada vez mais, ampliando as categorias, incluindo mais articulistas, desenvolvendo novas ferramentas, otimizando todo projeto e produzindo textos sempre de qualidade e fáceis de entender, respondendo aos mais audaciosos internautas e fazendo a mente ir além, com novos pensamentos que nos alimentam.

Um forte abraço de toda equipe do NovoAgora.ORG