Manifestações em todo o Brasil à favor da prisão de Lula em 2ª instância são marcadas para amanhã e prometem reunir milhões de pessoas nas ruas

0
3797

 

O STF (Supremo Tribunal Federal) votará nessa quarta-feira (4) o Habeas Corpus a pedido da defesa do ex presidente.

O MBL (Movimento Brasil Livre) e o VEM PARA RUA organizam manifestações em todo território brasileiro e promete levar milhões as ruas contra o HC (Habeas Corpus) de Lula.

 

Caso o Habeas Corpus seja negado, a prisão poderá ocorrer nos próximos dias, caso seja aprovado, os condenados em 2ª instância da operação lava jato, ganham a possibilidade de também requerer o recurso.

Ontem, data que se comemorava o dia internacional da mentira, em frente ao STF, amanheceu com uma faixa que dizia “1º de Abril – FELIZ DIA DO $TF”.

Ainda hoje, o Ministério Público entregará ao Supremo, um abaixo-assinado pedindo a decisão de negação ao HC. O documento conta com mais de 2 mil assinaturas, e conceitua que caso seja aprovado o pedido da defesa, milhares de condenados serão liberados, seguindo a mesma coerência da decisão concedida ao ex presidente.

Dallagnol cordenador da operação Lava Jato e Jurista brasileiro usou a rede social para se expressar sobre a prisão de Lula: “O STF pode transformar Justiça penal num conto de fadas na próxima quarta-feira. Prisão para poderosos existirá só nos Códigos”.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.