Homem de Caicó/RN acha em seu quintal a cura imediata da depressão.

0
3906

Homem de Caicó/Rio Grande do norte, na beira da depressão, acha cura enterrada no quintal de sua casa e vai morar em DUBAI.

Senhor Amarildo Nordega, de 54 anos passava por uma depressão profunda nos últimos 5 anos, segundo ele, já tinha tentado tirar a própria vida por várias vezes. ” Minha vida já não tinha mais sentido, passei por vários tratamentos, jamais podia imaginar, que em uma dessas tentativas iria achar a cura, a partir do momento que a vi, me curei na hora”.

Numa tentativa de suicídio, o homem de 54 anos, que vivia solitário há mais de 15 anos, afundado em dívidas, com uma vida extremamente simples e com uma depressão profunda, tentou se jogar em um poço artesiano abandonado no século passado que ficava atrás de sua humilde casa. Porém, quando se jogou, a queda não foi o bastante para que o ato se concretizasse e notou que ao fundo, tinha um liquido preto e viscoso. Ao analisar, sem dúvidas alguma, notou que era petróleo. “Foi tocar no petróleo e me curei da tal depressão, eu não podia imaginar que o petróleo era a cura desse mal do século”. Feliz com a cura e com muita saúde, Amarildo resolveu comemorar e ir morar em Dubai.

Segundo sua irmã Cleonilde Nordega, que não o via há 34 anos, disse que não se aguentou de felicidade ao saber da cura de seu irmão, e teve que vir de São Paulo somente para lhe parabenizar. ” eu achei que era importante estar com ele em um momento de tanta felicidade” disse Cleonilde com os olhos cheios de lagrimas.  Vieram também para parabeniza-lo os outros 8 irmãos que não o conheciam, 26 sobrinhos e 12 primos. Alguns dizem que tem alguns ônibus ainda para chegar com parentes distantes de Seu Amarildo, que felizes com a cura, também resolveram vir para parabeniza-lo.

Sr. Amarildo ainda não teve tempo para conhecer seus familiares que não via há tanto tempo, mas disse que pretende leva-los juntos para morar com ele, pois a primeira vista parecem pessoas humildes e sem interesse algum.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.