Saiba como ter o seu crédito APROVADO no banco

101
99378

ESTÁ COM O NOME NEGATIVADO, NÃO TEM NADA DE GARANTIA, NÃO QUER PAGAR TAXA ANTECIPADA E QUER UM EMPRÉSTIMO?

Teve o crédito negado? Fique tranquilo. Você poderá ter crédito aprovado em pouco tempo, leia essa matéria e irá te ajudar.

Muita gente não entende o motivo do seu crédito negado, seja ele na compra de um carro, quando precisamos de um cartão de crédito ou até mesmo aquele empréstimo bancário, mesmo com o nome limpo e tendo a renda suficiente.

“Tinha dinheiro de entrada, meu nome nunca foi sujo, mas meu financiamento não foi aprovado”. Essa é uma das frases mais ditas no meio dos negócios.

Acontece que todo mercado, principalmente o financeiro, depende de um histórico de compras, para que assim, o banco ou o credor saiba se você é um bom pagador ou não.

Então, para que seu crédito seja liberado, terá que ter no banco de dados do Banco Central, como foi o pagamento das suas compras anteriores, e assim, será liberado à todos os credores uma pontuação chamada SCORE, que vai de 100 à 1000, e te classificará como mau ou bom pagador.

Mas como provar isso ao banco, se não te liberarem o crédito?!

Ok, calma! tem um método.

Uma das maneiras que mais é fiscalizado é por contas de telefones, celulares e energia. Ou seja, o problema da negação é que muitas pessoas não tem essas contas nos nomes, então, não tem como transmitir essas informações.

Porém, é extremamente importante ressaltar alguns pontos

  1. A conta de telefone e energia, deverá ser pago antes ou na data de vencimento, pois logicamente é isso que será mandado no seu histórico.
  2. O banco normalmente leva três meses para atualizar seus dados de pagador, ou seja, não adianta tentar antes, pois será muito provável que negará novamente.
  3. É indicado também que você tenha uma conta bancária, e a movimente semanalmente.

Dessa maneira você começará a fazer o seu crédito bancário, e assim seus pontos subirão cada vez mais, é imprescindível que as contas, principalmente as ligadas aos bancos, pois são as que mais compõe o SCORE.

Esperamos ter ajudado vocês, curta, comente e compartilhe.

Caso tenha mais dúvidas, deixe nos comentários suas perguntas e tentaremos responder, em como AUMENTAR O SCORE.

Não conseguiu empréstimo e quer abrir o seu negócio?
Leia essa matéria e veja como fazer para conseguir um investidor.

Investidores anjos. Eles colocam o dinheiro e você realiza o seu sonho! Saiba como fazer

101 COMENTÁRIOS

  1. Vocês cobram taxas tipo avalista ou clc? Se for eu não quero pois se estou pedindo empréstimo é porque preciso é perante a lei não é obrigatório eu pagar por empréstimo nenhum centavo.

    • Presiso de um eprstimo para. abrir meu negosio mas temho restrisao no meu nome todas que peso um imprestimo me pedem diheiro pra pagar avalista e faser um seguro se tou pedimdo e porque nao tenho

    • Preciso muito de um empréstimo mas estou negativa e os sites que entro que dizem fazer o empréstimo para negativado nao dão resposta ou querem que pague alguma coisa,se estou pedindo o empréstimo é porque nao tenho dinheiro para pagar nada ,Preciso fazer uma cirurgia nos ouvidos estou sem audição é uma cirurgia simples mas tenho que pagar,entao preciso de dinheiro rápido,quem vai poder me ajudar sem que eu tenha que pagar?aquardo uma resposta obrigada.

  2. TENHO CIÊNCIA DE TUDO ISSO. MEU SCORE ESTÁ BAIXO DEMAIS,
    JUNTANDO COM A RESTRIÇÃO TEM SIDO OBSTÁCULO EM EMPRESTIMOS
    EM OBTER CARTÃO DE CREDITO. E ENQUANTO NÃO FOR QUITADO E O
    MEU NOME FICAR “LIMPO” NOVAMENTE. MAS SE EU NÃO CONSEGUIR UM
    EMPRESTIMO QUE QUITE TODAS DÍVIDAS, NÃO TEREI COMO SAIR DESSA
    AREIA MOVEDIÇA QUE ESTÁ ME ENGULINDO. NINGUÉM TEM OBRIGAÇÃO
    DE SABER SE SOU RESPONSÁVEL OU NÃO. SOU MUITO IMPARCIAL, E
    JAMAISESTOU NESSA SITUAÇÃO POR NEGLIGÊNCIA OU IRRESPONSABILIDADE.
    NÃO IA ESPERAR TANTO TEMPO PARA AGIR DESSA FORMA. EU TINHA 2 BENS
    NA MINHA VIDA E FIQUEI SEM OS 2, A MINHA QUERIDA MÃE E O MEU NOME.
    MARIA BERNADETE LEAL DE SOUSA.

  3. Quero um empréstimo no valor de 10.000 pra ampliar minha empresa todos q pedir na internet eles pedem um valor antecipado pra pagar custos de cartorio o valor e de 420 pra ser liberado o valor do empréstimo eu to precisando do dinheiro ae tenho q depozita dinheiro isso pra min e um golpe to forra

  4. Ola boa noite meu nome lisbeth de sousa e gostaria de fazer um emprestimo pessoa mais nunca consigo,e pedem renda,ou conta corrente,ou entao pede pra me fazer um pagamento antes de receber o emprestimo…por favor me ajudem estou prescisando muito.😢🙏

  5. Preciso de 30 mil . Preciso para limpar Meu nome e ficar com um empréstimo de só! Não tenho como pagar nada adiantado! tenho renda de 3.600 e tenho casa própria!

  6. Preciso de um empréstimo para pagar algumas dívidas e fazer tratamento médico e exames. Já estava tentando fazer um empréstimo quando a semana passada minha cachorra adoeceu e vou ter mais despesas pois ela como minha filha não aguento ver ela sofrendo. Eu preciso de 10.000.

  7. Preciso de cinco mil para limpar meu nome mais não dinheiro antecipando todos pendi atesipando eu har perdi 200peguei com meu irmão e não consegui o dinheiro até hoje

  8. Estou precisando de um empréstimo de 5.000,00 para abrir um negócio para aumentar minha renda, alguém pode me indicar onde posso conseguir?

  9. Solicito um empréstimo no valor de Quinze mil reais para pagar em 36 vezes no débito automático da conta corrente ou boleto bancário.
    Não faço nenhum tipo de valor de taxa de depósito antecipado e nem seguro fiança pois já fui golpeada várias vezes.

  10. Preciso de $ 5.000,00 para limpar meu nome e ter condições de pagar as parcelas sem comprometer meu salário com prestações que cabem em meu bolso. Não tenho como pagar fiança, como faço para conseguir esse empréstimo.? Agradeço por vossa atenção.

  11. Eu queria 6mil mais vocês cobram taxas tipo avalista se for eu ñ quero pois se eu estou pedindo empréstimo é porquê estou precisando é perante a lei não é obrigatório eu pagar por empréstimo nenhum pra mim receber

  12. Eu preciso pagar as minhas dividas preciso de um emprestimo mas so emcontro pilamtra pede dinheiro adiamtado eu ja perdi dois mil eu pedi um emprestimo de cinco mil me mamdaram depicitar duzemto falarao que era a primeira parcela eu fui e depositei ai o atemdemte falou que o dinheiro ja estava na minha conta fui la pra ver nao tinha caido nada falei con ele ele medice que o dinheiro foi broqueado pelo bamco cemtral por que o meu escore esta muito baicho e me falou que pro dinheiro ser desbroqueado eu teria que pagar seiscemtos reais mas eu nao tenho este dinheiro eu sou pemcionista do inss eu recebo um salario minimo mas ja vem des contado por que eu tenho muito em prestimo consiquinado eu estou cem margem como posso sair desta situacao si nao consigo emprestimo em lugar nenhum

  13. Preciso de um empréstimo de 10 mil reais sem taxas de cartorio sem seguro sem habilitar cpf porque eu ja tomei um golpe pagando estas taxas e nao recebi ate agora

  14. Meu nome é Tânia Maria cavalheiro dos Anjos gostaria de fazer um empréstimo de 4.000 mil reais como posso fazer tenter fazer um por uma financeira pediram mil reais pra eu depositar pra ser liberado o valor que tinha pedido até hoje não recebi nada fiquei no prejuízo.

  15. Preciso de um empréstimo no valor de 5000 mil para pagar dívidas estou negativada trabalho por conta não tenho comprovante de renda preciso limparo meu nome já cai em 2 golpe só perdi dinheiro e nada de consegui

  16. Na vdd acho que isso é fazer o brasileiro de palhaço. Pois tem banco que nem é do Brasil e ajuda o brasileiro. Ainda temos que comentar. Perder um tempo precioso de descanso. Pra levar um não na cara😠😠😠😠😠😠

  17. Infelizmente é praticamente impossível pessoas como eu que estão endividadas e com restrições no nome conseguir empréstimo para quitar tais dividas.

    Já tentei de todas as formas conseguir empréstimo para tal, mas sem sucesso, se alguém conseguir tal feito gentileza compartilho com todos aqui que também precisam desta oportunidade de limparem seu nome.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.