Os 10 mais prazerosos empregos do mundo

0
4263

Já pensou em ser remunerado para se divertir, ou para comer chocolate?

Sempre ouvimos em fazer o que ama, mas o que muitos não sabem é que existem trabalhos, muito bem remunerados, diga-se de passagem, que te fazem pensar bem na hora de escolher sua profissão.

Listamos os 10 melhores empregos do mundo

 

1 Jogadores profissionais de vídeo-game

Já imaginou ser contratado por uma empresa desenvolvedora de games para testa-los? Pois é! A profissão vem crescendo cada vez mais e se tornando um grande objetivo para os jovens amantes de jogos. Nada melhor que ganhar, para jogar!

 

2 Avaliador de Tours.

Você tem que esperar suas férias para degustar de viagens, resort, cruzeiro, etc…? Nesse emprego você não precisa esperar.
O avaliador, como já diz o nome, avalia viagens, qualidade de hotéis e resort’s para uma grande agência de viagens de auto-luxo e paga-se MUITO bem por isso, o último felizardo que completou a vaga, informou que foi pago o valor de 1 milhão de reais.

 

3 Testador de camas

Quem nunca disse numa segunda-feira “que vontade de uma cama”. Os empregados de uma empresa americana de colchões e camas não passa vontade! A funcionária americana dessa companhia passa 20 minutos em cada cama para testar a eficiência do colchão.

 

4 Avaliador de danceterias

Para registrar as melhores “baladas” do mundo, um australiano se diverte provando dos melhores sons e estruturas. A empresa dona da pesquisa paga para ele provar cada balada do país.

5. Degustador de cervejas e vinhos

Muito comum na Europa, os degustadores provam dos mais variados vinhos e cervejas, isso logicamente em pequena quantidade e afim de saborear com o paladar a qualidade dessas bebidas, e assim direciona-las a pesquisas, o que afeta diretamente o valor delas.

 

6. Testador de produtos de SEX SHOP

Comprovado como um dos empregos mais prazerosos, mas não tão remunerado, a testadora de produtos são pagas para testar vibradores, lingeries e lubrificantes. Segundo uma modelo o valor varia entre $ 250,00 à $500,00 (Entre mil e mil e oitocentos reais).

7. Zelador de ilhas

Há muitos empresários milionários que contratam pessoas para zelar pela sua ilha, apesar de alguns dizerem que é cansativo, os que amam a natureza e não ligam por se sentir um pouco sozinho dizem ser maravilhoso. Que tal ter uma ilha como sua casa?

 

8. Profissional de qualidade de prostitutas

O trabalho do francês Jean Poul é realizar entrevistas com milhares de prostitutas, e após os testes naturais, Poul as leva para uma sala e faz com que demonstre o do que é capaz.

9 Testador de brinquedos de parques de diversão

Alan Choice, é um britânico que passa a maior parte de tempo em tobogãs e montanhas russas, isso para testar se há algum problema no brinquedo e a sua segurança. Isso que é gostar de viver perigosamente, mas não há como negar que muitos aceitariam esse emprego de olhos fechados.

10. Critico de filmes

Muitos sites, assim como o Netflix, pagam para você assistir filmes e contar como foi, uma critica nem tão profissional, você pode passar o dia deitado em frente a tv e ganhar por isso.

 

Gostou dessas profissões? Quem sabe seja uma boa ideia enviar seu currículo?

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.