NOVIDADE: MÉTODO QUE FAZ VOCÊ LIMPAR SEU NOME E CONSEGUIR UM EMPRÉSTIMO

14
9440

Em um país onde a “crise” se perpetua de forma intensa, é natural que chegamos à um número recorde de inadimplentes. Esses que por diversos motivos acabaram por deixar de de pagar alguma coisa,e na sua grande maioria os juros são abusivos e a cada dia que passa, quitar sua dívida fica cada vez mais impossível.

Saber o ponto de se controlar, de se reformular financeiramente é extremamente importante, contudo, poucas pessoas estão conseguindo a sua segunda chance, e por fim, acabam tendo que esperar os 5 anos que a dívida ainda fica ativa no órgão de proteção ao crédito, e mesmo assim, em muitos casos é impossível conseguir crédito novamente.

Além disso, mesmo contrariando a consolidação das leis do trabalho, a famosa CLT, empresas por todo o Brasil praticam o ato inconstitucional de NÃO contratar pessoas que estejam com restrição no nome. A partir de então entramos em um círculo vicioso que piora ainda mais a situação do inadimplente. Ou seja, se tenho “nome sujo”, não consigo emprego, e se não consigo emprego, como vou limpar meu nome?
Sim! Milhões de brasileiros se encontram nessa situação precária e que faz você repensar até de que modo conseguirá sair da situação.

Num outro caso, e nada diferente disso, ex empresários que tiveram suas empresas atoladas em impostos e não conseguiram sobressair da situação, acabaram fechando seus sonhos, e hoje se encontram impossibilitados para conseguir crédito e poder tentar de novo.

Não é atoa, que o Brasil é conhecido internacionalmente como o país que só se tenta uma vez.

Se você está nessa situação, não pense que é só você, há milhares de pessoas que você pode dar a mão e chorar juntos. Contudo, TEM UMA SAÍDA. E vamos te explicar agora!! Desta maneira, de pouco em pouco quem sabe ajudamos a mudar um pouco a realidade extrema desse país.

VOCÊ QUER LIMPAR SEU NOME E TER UMA SEGUNDA CHANCE DE GERIR SUA RENDA E POSSIVELMENTE ATÉ REABRIR O SEU NEGÓCIO? VAMOS LÁ!

Por trás de cada problema, há pessoas que estão engajadas a resolver, e desse modo fazer algo lucrativo, até porquê sejamos cientes de que ninguém faz nada de graça!

HÁ UMA NOVIDADE QUE ESTÁ REVOLUCIONANDO O MERCADO DOS INADIMPLENTES. 

Com o patamar da inadimplência, pessoas adentradas aos ramos financeiros, estudaram formas de você limpar o seu nome com MUITO mais facilidade, e além disso, estratégias que vão aumentar o seu SCORE (que é a pontuação que você tem no banco central) e te inserir novamente na praça, tendo a segunda chance de recomeçar e realizar seus sonhos.

De forma, que não é muito divulgada, visto à quantidade de trabalho e falta de necessidade de divulgar esse trabalho que essas pessoas fazem, pois logo que você arruma sua vida, sempre terá alguém para indicar, formando um mercado muito grande.

Essas pessoas são chamados de “anjos do nome limpo”, aceitam apenas contato via e-mail, e fazem o trabalho em um curto tempo. Essa talvez seja a explicação daquele amigo seu que acabou de financiar o carro e tinha o nome restrito no mês passado.

Em um segundo passo, essas pessoas, devido ao seu amplo conhecimento no mercado, tem parcerias com financeiras, que propriamente ele indica e você realiza seu empréstimo.

Só há um grande problema, esses “anjos” não atendem á todos, segundo especialistas, não são todos os perfis que se encaixam nesse processo. Ou seja, provavelmente seu perfil será analisado e após isso, eles entraram em contato. Muitos não conseguem contato com esses profissionais, contudo, não custa tentar não é?!

Faça sua experiência, e depois nos conte mais detalhes.

Lembre-se: nunca pague nenhuma taxa antecipada e não faça nada sem um contrato com pessoa jurídica confiável, de preferência com reputação alta procurando pela internet.

Boa sorte!

14 COMENTÁRIOS

  1. Éu estou querendo fazer um empréstimo pessoal para limpar o meu nome é aumentar a meu atelier de forminhas de tecidos para doces finos para casamento formatura infantil empresarial aniversários

  2. Boa tarde depois de ler a mensagem de voces vi uma esperança de conseguir um emprestimo porque estou negativado e minha firma nao consegue creditos

  3. Meu nome é marcia Adriane flores de Oliveira sou micro empreendedora mais tive um grande problema financeira e não consigo mais sair dessa dívida não tenho confiança de mais ninguém por estar com nome sujo sempre fui fiel as minhad conta mais com as dificuldades do dia a dia passei a ter o registro nos órgãos do spc

  4. Eu preciso de um empréstimo para começar a trabalhar voltar minha vida ao normal depois de ter passado por um câncer tô com nome restrito e já cai em vários golpes da internet e por pessoas dizendo q é financeira eu realmente preciso desse empréstimo para me reerguer de novo pode sustentar eu e meus filhos..trabalhar no que sei fazer vender.

  5. Eu estou precisando de um empréstimo pra pagar as contas. E investir no meu marketing de rede,com produtos terapêuticos. Obrigada por me atender.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.