Homem construiu um esconderijo para o dia do “Juizo Final”. E afirma que o dia está próximo.

0
10168

Antonio de Jesus de 59 anos está desde os anos 80 construindo um esconderijo para o dia do Juizo Final.

Segundo o Paranaense, quando tinha apenas 22 anos recebeu a visita de um homem que se denominou por Jeremias e pediu para que ele se preparasse, pois o fim estava próximo. Em primeiro momento achou que era brincadeira de alguém, contudo, esse homem teria lhe contado algumas passagens que ainda iria acontecer, e exatamente da maneira prevista, tudo ocorreu. E então não lhe restou dúvidas, que ali se encontrava um informante do todo poderoso.

Alguns meses depois, iniciou a construção do esconderijo para ele e mais 500 pessoas. Segundo Antonio, ele não consegue assegurar a data correta que irá ocorrer, mas disse que não passará do ano de 2025.

No local haverá energia solar, 500 camas, locais refrigerados para armazenagem de comida, também com fonte de energia solar. Um circuito para água potável e até chuveiros. Também contará com abrigo para 100 tipos de animais, segundo o construtor, será os mais importantes para que se mantenha o ciclo.

E quando perguntamos sobre a engenharia do projeto, o homem afirma estar sendo guiado por mãos de anjos e que não tem formação alguma em construção, nem se quer trabalhou com isso em sua vida.

Alguns vizinhos declararam que já viram Antonio sofrer alguns acidentes durante o trabalho, e inclusive, em uma vez necessitou ser levado ao pronto socorro da cidade.

O homem se nega a dar mais informações, pois diz ser motivo de chacota por várias pessoas, mídias e blogs e que cansou de avisar sobre sua visão.

A sua família diz estar se conformando com a ideia, pois é levada tão a sério por Antonio, e afirmam estar prontas para se apropriar do local, caso realmente tudo isso aconteça.

Antonio não nos permitiu tirar fotos. Sendo assim, todas as imagens são meramente ilustrativas.

 

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.