Terroristas do Estado Islâmico são presos na linha vermelha no Rio de Janeiro/RJ

0
3806

Na tarde dessa quarta-feira (7), a policia foi surpreendida por dois terroristas do Estado Islâmico na linha vermelha no Rio de Janeiro.

Segundo a policia, os terroristas estavam planejando estourar uma bomba na praia de Copacabana, mas foram saqueados, perdendo todos os seus explosivos por um “arrastão” feito por bandidos do Morro da Maré, favela localizado próximo ao centro do Rio.

O Chefe do Estado Islâmico enviou um vídeo ainda não disponibilizado para mídia, pedindo o resgate dessas bombas, e prometendo que nunca mais haverá tentativa de ato terrorista na cidade do Rio. Segundo informantes, o mesmo cita no vídeo, que por várias vezes tentou o ato, mas todas foram sem sucessos devido ao mesmo motivo.

A policia ainda está averiguando a situação e em busca desses supostos explosivos, mas acredita que será usado para estourar caixas eletrônicos de bancos no centro da cidade.
Os terroristas pedem para a que a justiça brasileira os solte, já que o ato não foi consumado e dizem preferir a morte, do que as penitenciarias brasileiras.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.