Um experimento social colocou homens gays para beijarem mulheres e falarem o que sentiram.
Para muitas pessoas, infelizmente, o homossexualismo é uma opção.
Conversamos com Hebert, 26 anos, homossexual.
Ele nos mostrou visões diferentes da superficialidade que ainda é repassado o assunto.
” Infelizmente a sociedade fala disso, daquilo, preconceito. Mas será que as pessoas estão realmente dispostos a tentar entender algo que é diferente da realidade dele?
Será que seriamos insanos de escolher ser homossexual? Fazer parte de minorias e de classes que sofrem tanto preconceito, seja no trabalho, na escola quando pequeno e até em universidades?” disse Hebert
A maioria dos homossexuais já tiveram relações com mulheres, contudo, não conseguiram ter nenhum tipo de atração, e assim se manteve muitas vezes, por diversas tentativas. Muitos tentaram até se casar para tentar mudar o que sentiam, mas no final, ou a pessoa viveu frustrada e infeliz, ou não conseguiu e acabou se aceitando.
“Na maioria das vezes é mais difícil nos aceitar, do que fazer os outros nos aceitarem”
“Para um jogador de futebol, é difícil entender como as pessoas não gostam de futebol não é? É isso que acontece com a gente, as pessoas não conseguem entender que na verdade não é questão de gosto, e sim, algo que vai muito além disso.”
Essa experiência foi feito por um canal específico para experimentos sociais.
Apesar da situação, eles aceitaram e deixaram o vídeo sensacional, com nenhum “ataque” por fazer o que é diferente do gosto deles, mas já imaginou se fosse ao contrário?
Assistam, que vale a pena! Pode fazer você tentar entender algo ainda desconhecido, até pelos que sentem.