As 10 invenções mais engraçadas já feitas.

0
3887

Você já deve ter se pego pensando em algo que poderia melhorar ou ter outra serventia não é mesmo?

Contudo, algumas pessoas cansaram de imaginar e resolveram colocar em prática as invenções malucas. Muitas dessas invenções propagaram tanto, que muitas delas estão sendo vendidas na internet e se tornaram um ótimo negócio aos criadores.

Já pensou em uma tampa de caneta que tem formato de talheres? Isso foi criado por um administrador de empresa holandês, que estava acostumado a se alimentar na sua própria mesa do escritório. Essa e outras invenções você confere agora:

Tampa de canetas em forma de talheres.
Nada melhor que poder se alimentar usando as suas próprias canetas não é mesmo?

 

Pantufas com lampada LED.
Quantas vezes você já se levantou da cama de madrugada para ir ao banheiro e saiu esbarrando em tudo? Os seus problemas acabaram

 

Guarda-chuva para os cachorros.
Está chovendo e não tem como passear com o seu dog, para ele não se molhar? Isso não será mais uma desculpa.

Macacão limpador de chão
Seu filho começou a engatinhar e você já está preocupada com a sujeira nas roupas né! Essa invenção fará com que uma preocupação vire resolução, o macacão limpador, conforme a criança engatinha, ela te ajuda a limpar e esfregar o chão. Confira na foto abaixo:

Óculos funil
É sempre difícil pingar colírio em si mesmo, tanto que a maioria das pessoas pedem para um terceiro fazer esse serviço, agora você poderá aplicar o remédio em você mesmo.

Travesseiro amigo
Essa é para os solteiros de plantão, que apesar de estarem só, não conseguem dormir direito sozinho numa cama de casal. Isso com certeza irá substituir muitos maridos e namorados por ai.

Cama encaixe
Essa cama já é campeã de vendas em muitas lojas. Ela serve para aqueles que gostam de dormir de “conchinha”, porém, acham a posição extremamente desconfortável.

Acendedor de cigarros solar
Quem é fumante sabe que o isqueiro é o produto mais roubado inconscientemente que existe, talvez com essa invenção, além de ter uma bela economia, te fará nunca mais ficar sem como acender o cigarro.

Suporte para papel higiênico no resfriado
Pegou aquele resfriado e não aguenta mais pedir papel higiênico nos lugares, ou então guarda-lo aquele baita trambolho na bolsa?
Essa crianção talvez não seja muito aceita para fissurados em estética, mas me parece uma boa ideia.

Guarda-chuva corpo inteiro
Todos há de convirem que o guarda-chuva convencional deixa a desejar em tempestades, ou quando a chuva muda seu sentido, nos molhando inteiro. Essa invenção solucionou os problemas da primeira criação, confira:

Gostou? deixe sua curtida e compartilhe com os amigos! Isso nos ajuda a trazer mais noticias interessantes para vocês!

 

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.