Homem tem ideia inovadora e ganha dinheiro cada vez que recebe uma ligação de telemarketing

0
3846

Quem nunca morreu de raiva quando é incomodado por ligações de pessoas vendendo planos, cursos, dentre tantas outras coisas não é?!

Um homem chamado Carl Mex, de 39 anos acabou com esse problema de forma genial, e melhor ainda, arrumou um jeito de ganhar dinheiro cada vez que recebe uma ligação de Call Center (Centro de Ligações) e foi matéria de televisão.

O famoso homem teve a brilhante ideia, e pagou o valor equivalente à R$ 36,00 para converter seu telefone para comercial e premium. Essa conversão consiste parecidamente com o 0300, que é aquele número que pagamos um valor mais alto na ligação, normalmente usados por programas de TVs para votação. Parte desse valor vai para a rede de telefonia, e a outra parte para a pessoa.

Devido a isso, Carl adora passar seu telefone em tudo quanto é cadastro, e assim, cada ligação que recebe, sabe que está faturando. Desde a modificação em sua linha, ele já ganhou cerca de R$ 1.900,00Logicamente, ele comprou um outro número para usar na sua vida social, e mantém aquele apenas para receber tais ligações.

Em reportagem ao canal BBC, no Reino Unido, o homem disse passo a passo como fez e somente assim, as operadoras de telemarketing ficaram sabendo da “tramoia”. Contudo, os espectadores foram desencorajados a fazer do mesmo modo, pois deixou claro que isso pode render multas, bem como responder um processo, seguindo a legislação do país.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.