OS 10 homens considerados os mais inteligentes da história.

0
226

Quando você resolve aquele problema de lógica que nenhum dos seus amigos conseguiram, vai bem em matemática ou é sempre o primeiro da sala. Você pensa logo, “será que eu tenho um QI acima da média?” Saiba que seu QI está entre 90-109. Contudo surgiram ao longo da história pessoas que ultrapassaram todas as médias, tendo um QI acima de 244, como a Americana, de 44 anos, Marilyn Von Savant. 

Muitos falam do QI de Albert Eisten, entretanto, esse nunca foi medido comprovadamente, mas é esperado que ele teve um dos maiores QI da história.

Conheça agora, as pessoas consideradas as mais inteligentes da história. Logicamente, a maioria deles nasceram antes dos testes de QI serem inventados, então foram utilizados outros métodos para chegar nesse resultado.

1. Johann Goethe (1749 – 1832)

Estadista e Autor alemão, escreveu algumas obras que até hoje são consideradas as mais belas da histórias, chamadas  Os Sofrimentos do Jovem Werther e o Romance Fausto. Johann também se aventurou no ramo da ciência. Considerado um dos homens mais inteligentes da história

2. Albert Einsten ( 1879 – 1955 )

Fisico,alemão e um dos criadores dos maiores pilares da física moderna, a teoria da relatividade. Foi importante em quase todas áreas da criação.

3. Leonardo da Vinci (1452 – 1559)

Leonardo di Ser Piero da Vinci, Italiano, que se destacou em tantas áreas, marcando o Alto Renascimento e criador de uma das obras mais caras e reconhecidas no mundo. Monalisa.

 


4 Isaac Newton (1643 – 1727)

Foi um astrônomo, alquimista, filósofo natural, teólogo e reconhecido principalmente pela matemática e física.

5. James Maxwell (1831 – 1879)

Escocês, Físico e matemático. Famoso por dar forma final à teoria moderna do electromagnetismo.

6. Rudolf Clausius (1822 – 1888)

Fisico e matemático alemão, o criador da ciência da termodinâmica.

 

7. Nicolau Copérnico (1473 – 1543)

Polonês, Físico e matemático, desenvolveu a teoria heliocêntrica do Sistema Solar.

8. Gottfried Leibniz ( 1643 – 1716 )

Alemão, filosofo, físico e matemático.

 

9. William Sidis (198 – 1944)

Americano, ingressou na faculdade de Harvard, aos 11 anos, Willian se tornou um prodígio tendo habilidades matemáticas e linguísticas excepcionais para sua idade.

 

10. Thomas Young (1773 – 1879)

Físico, médico e egiptólogo britânico

 

Esses gênios fizeram parte da nossa história, quem sabe o seu nome estará nessa lista um dia. Se gostou, comente e compartilhe!

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.