Homem viciado em sorteios. Como ganhou mais de R$ 1 milhão em prêmios e como viver disso.

0
4435

Provavelmente você jamais ouviu falar, mas existe usuários da internet que são classificados como PROMONAUTA. Essas pessoas normalmente são compulsivas em participar de promoções e já faturaram muito com isso!

Conhecemos Vivaldo Antunes, o homem que desde seus 16 anos, participa de todas as promoções possíveis e já chegou a comprar mais de 1000 chicletes, dentre outras “loucuras, para concorrer a prêmios variados.

O homem de 31 anos nôs explicou que tudo começou com uma brincadeira que no final acabou ganhando, e a partir dai inventou uma maneira de começar a viver disso.

“Eu entro na internet em torno de 4 horas por dia em busca de promoções, logicamente me certifico da veracidade da mesma e a partir dai compro vários produtos para poder participar, e muitas vezes ganho”.

De um colchão massageador até uma casa, o “promonauta” Vivaldo já ganhou diversos prêmios, e somados chegam à mais de 1 milhão de reais.

Nestlé, Coca-Cola, Samsung, BomBril, e as mais variadas marcas já o beneficiaram.

Dentre tantas táticas usadas nesses mais de 15 anos de participação, estão votar em si mesmo mais de 5 mil vezes, ou comprar muitos produtos para cadastrar os seus códigos de barras.

“Algumas pessoas me perguntam se uso algo que não seja “permitido” para ganhar, e minha resposta é a seguinte: Não, eu só participo em grandes quantidades e tenho noção do quanto precisarei comprar para aumentar minhas chances, e acabo ganhando”.

Ele disse que certa vez, uma marca famosa que ele não quis divulgar, abriu sindicância e pediu auditoria na seleção do ganhador, visto que já era a terceira vez que ele ganhava, em três anos consecutivos da promoção. “Mas deu tudo certo, eles viram que a quantidade de produto que eu tinha comprado e enviado era bem maior que dos outros participantes e acabaram me pagando, no caso R$ 10 mil reais em prêmio”.

Em sua casa, é difícil achar alguma coisa em sua casa que ele não tenha ganhado, como geladeira, fogão, microondas, várias televisões que segundo ele, teve que vender algumas, pois não tinha mais onde coloca-las.

“Uma vez comprei tanto chocolate de uma marca para participar de uma promoção que tive que doar para a família inteira” contou Vivaldo.

Mas como viver disso?!

Ele diz que é arriscado, mas existe como, basta investir em premiações em dinheiro, fazer caixa e o restante como vale-compras, carros e televisões não é tão complicado.

É necessário dois passos, primeiramente saber a veracidade da promoção e do sorteio, saber se a instituição é cadastrada e ler sempre as instruções e regras.

Feito isso, saber qual a sua possibilidade de ganhar, e qual a quantidade de vezes que terá que participar para aumentar essa chance, até a possível vitória.

Vale ressaltar também que se apenas mais uma pessoa participar, não importa qual a probabilidade, você pode perder todo o dinheiro gasto para participar daquilo, como já aconteceu com Vivaldo.

“Certa vez comprei 75 caixas de bom-bom, tinha tanta certeza da minha vitória que nem quis assistir o sorteio, este que foi feito pela televisão. E quando vi, perdi para uma pessoa que tinha comprado apenas uma caixa, e provavelmente era para seu próprio consumo”.

Então é sempre importante você ter noção dos seus riscos e caso goste de riscos, BOA SORTE!

 

 

 

Gostou da matéria? Curta e compartilhe com os amigos! Você já ganhou alguma promoção? Deixe nos comentários!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.