O ranking dos 10 melhores países para se morar.

0
158

Quem nunca sonhou em arrumar as malas e recomeçar a vida em outro País?

Pensando nisso, unimos em uma só matéria os melhores países para se morar.

10 . Finlândia

A Finlândia está ocupando o topo em educação, quem vive nesse pais diz que não deixa nada a desejar, mas que o ensino é um dos melhores do mundo.

 

9. Islândia

Em nono lugar, a Islândia conta com o menor índice de desemprego do mundo, e com uma ótima remuneração.

 

8. Nova Zelândia

Com a expectativa de vida acima da média, a Nova Zelândia, apesar do frio, se tornou um dos melhores países para se viver, com baixo índice de desemprego e muita saúde, a maioria dos moradores vivem em média até os 82 anos.

 

7. Estados Unidos

Em 1º no Ranking de trabalho e moradia, Os Estados Unidos acaba atingindo a 7ª posição para viver devido ao mal equilíbrio entre trabalho x lazer.

 

6. Canadá

Com notas acima da média, o Canadá ocupa a 6ª posição devido a qualidade de vida e trabalho. O país é elogiado diariamente por todos os moradores.

 

5. Dinamarca

O país das pessoas felizes, em pesquisas realizadas, provou-se que a população Dinamarquesa mostra uma satisfação acima da média. Com um equilíbrio quase perfeito entre todos os pontos pesquisados.

 

4. Suiça

Com uma das maiores rendas por domicilio, a Suiça esta no topo de um dos melhores países para se viver, e com uma média, atingiu o 4º lugar no ranking.

 

3. Noruega

Um dos países que mais estabelece igualdade entre seu povo, a Noruega é uma ótima opção para se viver e trabalhar.

 

2. Suécia

O país ultrapassou a Noruega em qualidade de vida e satisfação dos moradores deste local. A preocupação e o empenho do estado para sempre melhorar o meio ambiente, educação e equilíbrio entre trabalho x lazer fez com que atingisse a 2ª posição no ranking.

1 Austrália

A Austrália se mantém na primeira posição há alguns anos, A OCDE ( ORGANIZAÇÃO PARA A COOPERAÇÃO E DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO) estudo criteriosamente o país que mais disponibiliza o equilíbrio, a qualidade de vida e o meio ambiente, diante de vários critérios, e manteve mais uma vez a Austrália como a melhor opção para se viver.

 

Gostou? Então arrume as malas e escolha o país que mais se parece com o seu perfil e boa sorte!

Compartilhe com os amigos

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.