Como saber se você não é bem vindo em um local

1
391

No mundo de hoje, as pessoas costumam ser chamadas em sua maior parte por educação. Ou por ser conhecido de alguém, ou até mesmo por aquele chamado “geral” que muitos fazem para não demonstrar falta de educação com ninguém.

Mas afinal, como saber se você é ou não bem vindo em um local? Iremos te ensinar em 5 pontos.

 

 

  1. Alguém insistiu para você ir?
    A maioria das pessoas quando não sabem se devem ir em um lugar, tentam de uma maneira um pouco prática saber, falando: – Ah, não sei se eu vou.
    Parece clichê, mas funciona. Faça isso com alguém que vai ou que te convidou e veja sua reação, nela você poderá ter uma boa ideia se é bem vinda ou não.

 

2. Você sempre fez parte do grupo de pessoas que vai se encontrar nesse local?
Isso é importante, nesse mundo maluco de mudanças, muitas vezes migramos nossos gostos e acabamos se aproximando de outros grupos de pessoas, o que não nos faz ser bem vinda em qualquer lugar. Sendo assim, tente entender se será um encontro de pessoas que se encontram há muito tempo, se for, repense em ir.

 

 

 


3.Você é considerada uma pessoa divertida?
Se a resposta for sim, você pode ser bem vinda na maioria dos lugares, porém, tenha a certeza que você não é a unica pessoa que acha isso.

 

 

4.Você conhece o dono da casa, caso o encontro seja feito na casa de alguém?!
Isso é importante, muitas vezes outras pessoas nos convidam para ir em lugares, onde os proprietários não estão exatamente cientes da nossa existência, quem dirá ir até a casa deles. Tente sempre ter todas as informações de que você é bem vinda naquele local e tem a ciência dos donos.

 

 


5. Você se adapta aos gostos das pessoas que estarão lá e com que elas vão fazer?
Isso é um ponto interessante e que depende mais de você. Se você é uma pessoa eclética ou desencanada para opiniões e gostos diferentes, não tem problema. Mas se você é uma pessoa reservada e se irrita no que se diz diferente, tenha certeza de que estará num ambiente agradável!

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.