Mara Maravilha está completando hoje 50 anos e revela: Serei mãe nesse ano!

0
3900

A cantora que fez sucesso nos anos 80, revelou hoje que será mãe ainda nesse ano, após ter conseguido completar o processo de adoção à pouco tempo.

Mara já tentou tratamento para engravidar, mas não teve êxito. Agora, após passar por um processo bastante burocrático, disse que tem certeza que será uma boa mãe.

Depois de anos de muita burocracia e muita papelada, Mara vai comemorar “Os 50 tons de Mara” com muita alegria.

A cantora dará uma festa em comemoração à seu aniversário para 300 convidados, mas já avisou que não gastou um centavo, a festa será inteira patrocinada.

Como ela mesma concluiu em sua rede social: “Modestamente, sinto-me mara”.

CINQUENTEI Quando jovem, eu tinha medo de ficar velha. Hoje, ‘velha’, um tanto quanto cansada, sinto-me jovem. Pura, risonha, Iluminada. Modestamente, sinto-me mara. Sinto-me, aos cinquenta anos, cansada, porém, mais do que nunca, maravilhosa. Essas hérnias de disco me ensinam a ter disciplina: fisioterapia, acumputura, hidroginástica, alimentação quase 100% vegana, enfim, envelhecer é bastante valioso, exige qualidade de vida. Vamos falar de rugas: bendita invenção do botox e demais recursos estéticos. No entanto, se perdermos o foco da luz, a verdadeira beleza desaparece. Por isso, toda mulher tem que se exigir ser mara. Maravilha porque a história será eternizada com a divina beleza da alma. E o que será a vida? Momentos? Flashes? Ciclos? Capítulos que parecem irônicamente serem repetidos? Por que vale a pena viver? Para achar a convicção da eternidade que só alcançará aquele que aprendeu a perdoar. Aquele que aprendeu a amar. Aquele que aprendeu a ser maravilha. Eu sobrevivi a carência, a fraqueza, a soberba, ao ego. Eu sobrevivi ao instante que se chama vida. É regozijante o prazer de ser mara. Toda mulher é mara. Toda mulher é maravilha. Toda mulher é mara porque é problemática. Ciclo menstrual explica tudo. Toda mulher é maravilha porque tem obrigação de ser uma doce luz. Toda mulher é uma rainha. Toda mulher é mara. Toda mulher é maravilha. Eliemary Silva da Silveira ou Mara Maravilha Seis de março de 2018

A post shared by Mara Maravilha (@maramaravilhaoficial) on

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.