3 maneiras de conseguir financiar um veículo com o nome negativado

0
3914

Há muito tempo adquirir um veículo passou de luxo para necessidade. Muitas pessoas necessitam para trabalhar, para ir ao médico, para levar os filhos na escola e tantos outros motivos.

Hoje no país segundo pesquisa divulgada pelo Denatran (Departamento Nacional de Trânsito), em junho de 2016, o Brasil conta com um total de 50.530.969 milhões de automóveis, que ao todo representam 54,76% dos meios de transporte no país.
Se você fizer uma conta por baixo, considerando que 7 a cada 10 pessoas estão com o nome sujo, verá que muitos usam de diversas maneiras para adquirir seu carro.

Mas se não tem o dinheiro à vista, e para piorar a situação, ainda está com o nome restrito, há alguma maneira de conseguir?! A resposta é sim!

Para isso, será de extrema relevância se conscientizar se o veículo realmente é importante nesse momento na sua vida, levando em conta que você está com restrições, ou seja, devendo no mercado, e se levar pela emoção neste momento poderá acarretar em diversos problemas, inclusive aumentar os que você já tem.

Caso sua resposta seja negativa para a emoção, e está levando em conta apenas a precisão imediata, passarei agora alguns modos de conseguir um carro financiado, mesmo contendo o nome sujo, ou de conseguir veículos extremamente baratos e de qualidade, usando apenas o valor que teria que desembolsar na entrada do veículo nos modos convencionais.

1 Assuma dívidas
Existem diversas pessoas no mercado que por algum motivo não consegue arcar com a parcela do carro, e ainda no início do financiamento, caso desejasse vender teria que quita-lo, e para logista, praticamente teria que pagar para alguém ficar com o bem. Sendo assim, essas pessoas procuram outras pessoas que assuma a dívida e fique com o veículo, e dessa forma, se blinde de sujar seu nome. É claro, para assumir o risco, visto que ficará no nome do atual proprietário, faça um contrato e siga a risca os pagamentos, e assim, no final do parcelamento terá o veículo no seu nome.

 

2 Empreste o nome de outra pessoa
Neste caso precisará que alguém confie em você ao ponto de arriscar seu nome, ele fará o financiamento e você ficará com o veículo, ficando responsável pelo seu pagamento em dia

 

3. Leilões
Muitos leilões feitos diariamente, inclusive online, chegam a vender carros em bons estados com 90% a menos que o mercado. Sendo assim, você poderá ter um veículo em ótimo estado e novo, pagando apenas um valor pequeno, que em comparação, seria o mesmo preço pedido para entrada de qualquer carro que você quisesse financiar o restante

Nestas três maneira você poderá obter o seu veículo sem usar seu nome, e assim, realizar o sonho da sua precisão. Mas ressalto novamente, terá que ter muita responsabilidade e decidir, se é o momento e o verdadeiro teor da precisão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.