7 frutas que te ajudam a emagrecer e você não sabia.

0
3867

 

Emagrecer é um processo muitas vezes doloroso e que vai depender muito do seu empenho e força de vontade.

Além disso, há algumas frutas que tem nutrientes que te ajudam a emagrecer de forma mais rápida e saudável, logicamente, apenas comer essas frutas não lhe fará magro, contudo, elas serão base de uma dieta saudável e duradoura.

Muitas pessoas hoje em dia optam por emagrecer usando remédios e drogas. Mas o que essas pessoas não sabem, é que elas podem encontrar métodos eficaze, contudo saudáveis por meio de frutas e o que elas tem a oferecer.

Separamos então 10 frutas que lhe ajudarão nesse trajeto.

 

Maça

A maça desintoxica o figado e age diretamente no colesterol ruim. Além disso é rica em vitamina B12. Especialistas indicam pelo menos uma maça por dia.

Limão

O limão é uma fruta desintoxicante muito eficaz que age em todo o corpo. A intoxicação corporal no sistema linfático atrapalha muito no processo do emagrecimento, e o limão ajuda em grande proporção nessa causa. Porém, nutricionistas indicam usa-lo sem açúcar ou adoçantes.

Banana

Fruta extremamente usada para alimentação de atletas. Por ter uma substância chamada triptofano, a banana causa saciedade, inibindo a fome demasiada. Além disso, a banana é referencia na prevenção de câimbras.

Contudo, é bom ressaltar que a banana é uma fruta que precisa também de cuidados, pois é um carboidrato e o consumo demasiado pode causar o efeito inverso.

 

Abacate

Rico em vitamina D, o abacate é rico em gorduras boas. A vitamina D é ligada diretamente na produção de colágeno, que é extremamente significante para a pele.

O abacate é indicado na substituição de alimentos que não tem gorduras tão saudáveis.

 

Pera

Rica em fibras, é extremamente ligada no processo para emagrecer, além de deliciosa, as fibras contidas na pera envolvem o alimento, fazendo com que você tenha uma digestão mais saudável e não deixando os alimentos irem para a reserva do nosso corpo e consequentemente se transformarem em gorduras.

Morango

Rica em vitamina C, é essencial para uma queima de gordura mais rápida. Além de evitar várias doenças do cotidiano por ter uma ação anti-inflamatória.

 

Abacaxi

Graças a sua grande quantidade de líquido, se torna uma fruta essencial na hora que pensamos em emagrecer, por se extramente diurética e ajuda na digestão.

 

Lembrando que é sempre importante consultar um profissional da área para que essas frutas sejam usadas da maneira certa e eficaz para o seu tipo de tratamento!

Após isso, se delicie e emagreça com qualidade.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.