As 10 celebridades brasileiras que não são mais amigas

0
3771

As verdades por trás dos bastidores a maioria não sabe. O “disse me disse” e as fofocas muitas não são verdades, mas às vezes a mídia acerta.

Muitas celebridades não se dão bem até os dias de hoje e você vai saber quais e seus motivos à seguir:

Adriane Galisteu e Xuxa Meneghel

A briga entre Adriane Galisteu e Xuxa Meneghel, aconteceu por conta de um relacionamento que ambas tiveram com o falecido piloto de F1 Ayrton Senna. Senna terminou o relacionamento com Xuxa, para assumir com Adriane Galisteu. Xuxa, até os dias de hoje, finge não ver Galisteu quando a encontra.

Bruna Marquezine e Isabelle Drummond

Bruna e Isabelle fazem sucesso na Globo desde crianças, mas começaram a não se dar bem depois de adultas. Isabelle Drummond, namorava o cantor Tiago Iorc, e acabou descobrindo que Bruna estava se envolvendo com ele na época, tanto que Tiago convidou Bruna para participar do seu clipe “Amei te ver” e fez diversos elogios a atriz. Logo em seguida Isabelle terminou seu relacionamento com o cantor.

Ana Hickmann e Chris Flores

Não se sabe exatamente qual foi o motivo da briga entre Ana Hickmann e Chis Flores, o que se sabe é que as duas não se dão bem faz tempo. Após um afastamento de Ana do programa “Hoje em Dia” (onde as duas eram apresentadoras), Alexandre Correa, seu marido, informou ao programa que a esposa não voltaria a emissora se tivesse que trabalhar novamente com Chris.

Anitta e Lexa

A briga entre Anitta e Lexa ocorreu por conta da ex empresária de Anitta, Kamilla Fialho, na época que a música “Poderosa” estava no auge. Kamilla acabou perdendo a Anitta por conta de um processo milionário, que a cantora acabou tendo que pagar multa superior a R$ 9 milhões. Alexa apareceu graças a Kamilla, que como perdeu Anitta, resolveu “substituí-la”. Desde então, Anitta esnoba Lexa e disse não conhecer. Lexa, para não ficar por baixo, disse que daqui a pouco Anitta vai conhecê-la.

Pedro Cardoso e Guta Stresser

Pedro e Guta trabalharam juntos por cerca de 12 anos no famoso seriado “A Grande Família”, o que ninguém esperava era que os dois não se davam tão bem assim. A briga aconteceu quando em algum dia de gravação, Pedro ficou bravo e afirmou que não aguentava mais trabalhar com bêbada, e que, Guta todas as vezes chegava alcoolizada para gravar. Guta, em seguida, desmentiu, mas desde então, o clima nunca mais foi o mesmo.

Adriane Galisteu e Ana Hickmman

Ana Hickmman, em seu programa Hoje em dia, fez alguns comentários maliciosos com relação a Adriane Galisteu, que claro, não deixou passar em branco e rebateu. O que ninguém esperava era que o marido de Ana, que já tem fama por ter um temperamento muito difícil, respondeu, defendendo a esposa, com comentários desagradáveis. Sendo assim, Adriane respondeu dizendo que Ana Hickmman se tornaria uma pessoa muito melhor, depois que conhecesse a maternidade. Depois disso, a relação ficou ainda mais prejudicada.

David Brazil e Amin Khader

David e Amin era amigos desde o programa “Planeta Xuxa”, no qual eram companheiros de trabalho. Depois que o programa acabou, ambos foram para distintos empregos. A amizade chegou ao fim, quando Amin inventou em seu programa de fofoca, que o amigo tinha morrido. Desde então a amizade não foi mais a mesma.

Bruno Gagliasso e Cauã Reymond

De acordo com as fofocas dos bastidores, os atores globais não se dão bem desde 2010, quando trabalharam juntos na novela “Passione”, mas sempre se tratam cordialmente quando se encontram. A última briga foi na novela “Cordel Encantado”, onde tiveram uma feia discussão, que acabou até com empurrões entre eles.

Camila Pitanga e Heloísa Perissé

Em uma das gravações da novela “Cama de Gato”, nossa duas atrizes, que são conhecidas por suas simpatias, acabaram tendo uma baita discussão nos bastidores. Camila resolveu fazer uma reclamação sobre o mau humor da colega, mas Heloísa não gostou nada e acabou em confusão.

Luana Piovani e Carolina Dieckmann

As atrizes Luana e Carolina, eram amigas desde 1993, o problema entre as duas ocorreu após a separação de Luana com Dado Dolabella, que é amigo de infância de Carolina Dieckmann. Dado foi acusado de agressão por Luana, mas pelo jeito a amiga ficou do lado do amigo, causando assim o afastamento entre elas. Após isso, Luana postou várias indiretas em suas redes socias.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.