Uma pequena agulhada no dedo da gestante ainda no primeiro trimestre de gestação irá determinar o sexo do bebê, segundo estudo.
Um pesquisa brasileira publicada esta semana mostrou que um teste parecido com o de medir a diabetes poderá identificar o sexo do bebê.
Exames mais técnicos são fornecidos hoje, por meio de ultrassom. São recomendados apenas após o terceiro mês e dependerá se o médico irá ou não conseguir enxergar, problemas como a posição do bebê ou uma dificuldade de visão determinará se você irá saber o sexo do seu filho.
O resultado dos estudos foram obtidos pelo pesquisador Gustavo Barcelos Barra, e foi necessário 101 voluntárias.
O método de assepsia foi também verificado, qual dos seria mais cabível para o teste. Divididas em três grupos. 27 usaram álcool, 39 aplicaram hipoclorito de sódio e 35 borrifaram o composto apenas uma vez.
Após a assepsia foram retiradas uma gota de sangue de cada dedo.
O resultado foi esplendoroso, tendo 100% de êxito no grupo em que utilizou o hipoclorito de sódio.
O teste além de ser mais rápido é extremamente confiável, contudo, não há previsões para quando será inserido como opção para o público.
Confira também:
Mãe pela primeira vez – Cuidados, medos e sentimentos, o que mudou?
O cantor sertanejo Gabriel Smaniotto, do Paraná, fez um vídeo do seu próprio show vazio, com apenas os seus pais…
Parece brincadeira e até inacreditável, mas empresa promete lançar nas maiores cidades do país até 2021. A empresa sueca CAGOROO…
Não é novidade para ninguém os benefícios da Yoga, principalmente no quesito controle pessoal, mental e físico. Uma escola americana,…
O Homem de 30 anos é viciado em cinema, e quer usar isso para atingir um recorde e ir parar…
Pharmacist holding medicine box and capsule pack in pharmacy drugstore. Quem nunca precisou de remédio, não tem ideia a quantidade…
A mente do brasileiro inegavelmente é uma das maiores potencias quando o assunto é empreendedorismo. Em meio à tanta burocracia,…