Saiba como vender pela internet sem ter o produto, sem gastar um centavo,e faturar muito!

As vendas pela internet chegam ao ápice dos lucros, em 2017 o crescimento chegou aos 12%, e mantém ainda em crescimento no primeiro semestre de 2018.

Segundo pesquisas, até 2020 teremos 50% de aumento, e praticamente 30% da população se renderá e aproveitará os baixíssimos preços e qualidade que esse mundo virtual fornece.

Mas como iniciar um site de compras sem dinheiro? Saiba que 70% dos empresários virtuais do e-commerce iniciam sem um centavo, nem se quer um produto  no estoque.

João Vitor, 28 anos, de São Paulo, iniciou seu site sem dinheiro algum, apenas fornecendo produtos, e hoje, após 4 anos, fatura quase R$ 300 mil por mês.

Segundo o jovem, a dificuldade está na divulgação, na qualidade e quais produtos vender.

“Ter o produto é o mais fácil, você só terá que fazer o caminho inverso”

 

O empreendedor afirma que o nome é uma ferramenta muito importante, pois terá que que ser algo chamativo, que lembre o seu produto e principalmente com foco na idade das pessoas que você irá atingir.

Em uma segunda etapa, o site.

Deverá ser composto de opções, algo que demonstre profissionalismo, visto a quantidade de golpe que provém desse ramo, criar um site com excelência e fácil de mexer, fará muita gente fidelizar-se com você. E para isso ele indica o WordPress, um site para criar com simplicidade sites, que tem muitos temas, inclusive para e-commerce e não te cobrará quase nada por isso.

Após escolher quais será seus produtos e cumprir os passos acima, o resto é mais fácil.

Vá até o local que deseja comprar os produtos para revender, tenha noção de estoque e em quanto tempo demoraria para chegar o produto que falta.

Feito isso, você está à um passo de ter todos os produtos no seu site. Crie a margem que irá requerer de lucro sobre eles (dica importante: não inicie com lucros altos, neste momento você terá que conquistar público, e é de extrema importância que você use o preço como um diferencial), coloque maquina de cartão, boleto bancário como forma de pagamento, o prazo exato que irá usar para comprar o produto após a compra do seu cliente e quanto tempo demorará para entrega-lo. Deixe sempre claro esse prazo, pois o tempo de entrega é um dos pontos mais percebidos por clientes e caso atrase tenha certeza que ele não será mais seu cliente.

Pronto,  o seu plano deu certo! O cliente irá pagar e você receberá o dinheiro, tudo isso no tempo hábil para comprar e enviar o produto.

Use as redes sociais para expandir o seu negócio!

Facebook, Instagram, Twitter, WhatsApp e todas as ferramentas sociais. Isso irá fazer seu site ter visualizações, tão logo, possíveis compradores.

Logo estará faturando e sem colocar 1 real do seu bolso. Basta trabalhar muito, se focar e ter uma ótima percepção do mercado para colocar os produtos certos.

 

Boa Sorte!

 

    Qual seu principal interesse?


    Share
    João Ferrari

    Recent Posts

    Cantor sertanejo faz vídeo em sua rede social com o seu show vazio e se surpreende com o resultado

    O cantor sertanejo Gabriel Smaniotto, do Paraná, fez um vídeo do seu próprio show vazio, com apenas os seus pais…

    Depois das bicicletas e patinetes elétricos compartilhados, startup sueca investe em pula-pula.

    Parece brincadeira e até inacreditável, mas empresa promete lançar nas maiores cidades do país até 2021. A empresa sueca CAGOROO…

    Escola substitui advertência e sanções por exercícios de Yoga e o resultado é surpreendente

    Não é novidade para ninguém os benefícios da Yoga, principalmente no quesito controle pessoal, mental e físico. Uma escola americana,…

    Saiba como adquirir remédios com 90% de desconto ou até de graça

    Pharmacist holding medicine box and capsule pack in pharmacy drugstore. Quem nunca precisou de remédio, não tem ideia a quantidade…

    Controle financeiro, os três segredos para manter as situações sobre controle da sua empresa.

    A mente do brasileiro inegavelmente é uma das maiores potencias quando o assunto é empreendedorismo. Em meio à tanta burocracia,…