Desde a intervenção federal do Rio de Janeiro, o ambiente no Rio de Janeiro não demonstrou melhoras, foram 48 mortes e 255 tiroteios.
No ano passado, na mesma época foram confirmados 206 tiroteios e 35 mortes.
Foram constatadas duas mortes de militares no Rio, o subcomandante da UPP, Guilherme Lopes da Cruz, de 26 anos, e do Cristiano das Neves Souza, Sargento, de 40 anos.
Muitos moradores das favelas estão reclamando do horário das ações da policia e do exercito, que a maioria está sendo feita a partir do meio-dia, eles alegam que são horários de chegada de estudantes, o que dificulta e se torna ainda mais perigoso.
Neste domingo (25) houve manifestação de moradores do Rio de Janeiro, pedindo o fim da violência, seguiu ao palácio do alvorada.
É importante ressaltar que os dados divulgados dos tiroteios são por meio de um aplicativo, não sendo oficiais.
Walter Braga Neto, interventor nomeado pelo presidente Michel Temer deve anunciar os integrantes de sua equipe ainda esta semana.
O cantor sertanejo Gabriel Smaniotto, do Paraná, fez um vídeo do seu próprio show vazio, com apenas os seus pais…
Parece brincadeira e até inacreditável, mas empresa promete lançar nas maiores cidades do país até 2021. A empresa sueca CAGOROO…
Não é novidade para ninguém os benefícios da Yoga, principalmente no quesito controle pessoal, mental e físico. Uma escola americana,…
O Homem de 30 anos é viciado em cinema, e quer usar isso para atingir um recorde e ir parar…
Pharmacist holding medicine box and capsule pack in pharmacy drugstore. Quem nunca precisou de remédio, não tem ideia a quantidade…
A mente do brasileiro inegavelmente é uma das maiores potencias quando o assunto é empreendedorismo. Em meio à tanta burocracia,…