“Não existe mistério, investimento, curso e nenhum blá blá blá” disse Antonieta.
O mercado de varejo de exportação cresce por dia, e milhares de pessoas fazem sua renda, e que se diga de passagem, uma ótima renda.
Esse foi o caso de Antonieta de Araújo, que compra de fora, importa e vende à lucros que chegam à 300%.
Ela diz, que desempregada, começou a localizar maneiras de ganhar dinheiro mas não sabia que isso lhe daria uma vida nova.
O e-commerce mesclado com a importação trás dezenas de vantagens, você compra de um local mais barato, não tem custo com logista e vende com muita facilidade.
Esse trabalho lhe custa 2 horas por dia, e nada mais. Segundo a empreendedora.
“Todos podem começar, é fácil. Você localiza um site estrangeiro e de muita confiança, compra e revende. Não precisa investir muito, você pode vender, e ter um prazo de entrega, o que é natural no mercado virtual, recebe o dinheiro, compra e manda”.
Hoje tenho tempo para minha família, e estou realizando muitos sonhos. Não há como mostrar a minha felicidade e realização.
Faço questão de indicar, pois esse mercado é grande, e ainda cabe muita gente.
“Faça um site de compras, o que é extremamente simples, eu indico o WORDPRESS ao invés de pagar caro, irá gastar R$ 40 reais por mês, e inicie seu trabalho.
Coloque roupa, utensílios, tecnologia, o que quiser, quando apontar a compra, em alguns dias o dinheiro estará na sua conta, e depois é comprar, mandar ao comprador, e ficar com o lucro. “
O cantor sertanejo Gabriel Smaniotto, do Paraná, fez um vídeo do seu próprio show vazio, com apenas os seus pais…
Parece brincadeira e até inacreditável, mas empresa promete lançar nas maiores cidades do país até 2021. A empresa sueca CAGOROO…
Não é novidade para ninguém os benefícios da Yoga, principalmente no quesito controle pessoal, mental e físico. Uma escola americana,…
O Homem de 30 anos é viciado em cinema, e quer usar isso para atingir um recorde e ir parar…
Pharmacist holding medicine box and capsule pack in pharmacy drugstore. Quem nunca precisou de remédio, não tem ideia a quantidade…
A mente do brasileiro inegavelmente é uma das maiores potencias quando o assunto é empreendedorismo. Em meio à tanta burocracia,…