Mulher ganha mais de 15 mil reais por mês trabalhando 2 horas por dia, em casa e sem investir nem um centavo. Saiba como

0
299

Antonieta de Araújo, de 32 anos, entrou em um mercado pouco conhecido, porém extremamente confiável que trás um resultado incrível.

“Não existe mistério, investimento, curso e nenhum blá blá blá” disse Antonieta.

 

O mercado de varejo de exportação cresce por dia, e milhares de pessoas fazem sua renda, e que se diga de passagem, uma ótima renda.

Esse foi o caso de Antonieta de Araújo, que compra de fora, importa e vende à lucros que chegam à 300%.

Ela diz, que desempregada, começou a localizar maneiras de ganhar dinheiro mas não sabia que isso lhe daria uma vida nova.

O e-commerce mesclado com a importação trás dezenas de vantagens, você compra de um local mais barato, não tem custo com logista e vende com muita facilidade.

Esse trabalho lhe custa 2 horas por dia, e nada mais. Segundo a empreendedora.

“Todos podem começar, é fácil. Você localiza um site estrangeiro e de muita confiança, compra e revende. Não precisa investir muito, você pode vender, e ter um prazo de entrega, o que é natural no mercado virtual, recebe o dinheiro, compra e manda”.

Hoje tenho tempo para minha família, e estou realizando muitos sonhos. Não há como mostrar a minha felicidade e realização.

Faço questão de indicar, pois esse mercado é grande, e ainda cabe muita gente.

“Faça um site de compras, o que é extremamente simples, eu indico o WORDPRESS ao invés de pagar caro, irá gastar R$ 40 reais por mês, e inicie seu trabalho.

Coloque roupa, utensílios, tecnologia, o que quiser, quando apontar a compra, em alguns dias o dinheiro estará na sua conta, e depois é comprar, mandar ao comprador, e ficar com o lucro. “

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.