As redes sociais há algum tempo passaram de apenas um compartilhamento de fotos e notícias e passaram também a ser um método de status e publicidade.
Do ano de 2016 para cá redes sociais obtiveram um método de comprar “likes” ou “curtidas”, por mera vontade de ter mais seguidores ou até por publicidade.
Antigamente, notadamente as pessoas investiam muito mais a criatividade no caso de publicações escritas e beleza em fotos postadas, tudo isso, como método de conseguir pessoas que curtam suas publicações verdadeiramente, porém, agora não é mais preciso, você pode “comprar” pessoas que curtam suas fotos.
Uma entrevistada da nossa equipe chegou a gastar no mês mais de R$ 500 reais, afim de ter glamour nas fotos postadas, e que por mais que seja negado, para que sirva de status para quem visite seu perfil.
Outras pessoas, e nessa massa encontra-se muito mais empresas, chegam gastar até R$ 20 mil reais, para que suas publicações atinjam mais pessoas.
Hoje é simples e fácil encontrar esses canais de compra, onde você pode escolher, entre seguidores, curtidas ou cliques na sua publicação.
O cantor sertanejo Gabriel Smaniotto, do Paraná, fez um vídeo do seu próprio show vazio, com apenas os seus pais…
Parece brincadeira e até inacreditável, mas empresa promete lançar nas maiores cidades do país até 2021. A empresa sueca CAGOROO…
Não é novidade para ninguém os benefícios da Yoga, principalmente no quesito controle pessoal, mental e físico. Uma escola americana,…
O Homem de 30 anos é viciado em cinema, e quer usar isso para atingir um recorde e ir parar…
Pharmacist holding medicine box and capsule pack in pharmacy drugstore. Quem nunca precisou de remédio, não tem ideia a quantidade…
A mente do brasileiro inegavelmente é uma das maiores potencias quando o assunto é empreendedorismo. Em meio à tanta burocracia,…