Comprar curtidas e seguidores, entenda o top do momento

0
3788

 

As redes sociais há algum tempo passaram de apenas um compartilhamento de fotos e notícias e passaram também a ser um método de status e publicidade.

Do ano de 2016 para cá redes sociais obtiveram um método de comprar “likes” ou “curtidas”, por mera vontade de ter mais seguidores ou até por publicidade.

Antigamente, notadamente as pessoas investiam muito mais a criatividade no caso de publicações escritas e beleza em fotos postadas, tudo isso, como método de conseguir pessoas que curtam suas publicações verdadeiramente, porém, agora não é mais preciso, você pode “comprar” pessoas que curtam suas fotos.

Pessoas pulam de poucos seguidores para mais de 15 mil em um dia

Uma entrevistada da nossa equipe chegou a gastar no mês mais de R$ 500 reais, afim de ter glamour nas fotos postadas, e que por mais que seja negado, para que sirva de status para quem visite seu perfil.

Outras pessoas, e nessa massa encontra-se muito mais empresas, chegam gastar até R$ 20 mil reais, para que suas publicações atinjam mais pessoas.

Hoje é simples e fácil encontrar esses canais de compra, onde você pode escolher, entre seguidores, curtidas ou cliques na sua publicação.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.