Em 14 de dezembro de 2016, no programa LINHA DE PASSE, o jornalista Juca Kfouri, após briga de torcedores, disse que os “baderneiros” ” provavelmente são desses que saem gritando por ai o nome do Bolsonaro.
O deputado respondeu Juca em suas redes sociais, e na época foi condenado a pagar R$ 6 mil reais de indenização ao jornalista.
Em processo contra a ESPN e ao jornalista, Bolsonaro irá receber o valor de R$ 120 mil reais do canal, e ainda, segundo a sentença, ficou de responsabilidade do veículo de imprensa a retirar o vídeo do site e publicar a sentença dada.
Esse processo cabe recurso, e sofrerá correção monetária desde o dia 14 de dezembro de 2016.
O cantor sertanejo Gabriel Smaniotto, do Paraná, fez um vídeo do seu próprio show vazio, com apenas os seus pais…
Parece brincadeira e até inacreditável, mas empresa promete lançar nas maiores cidades do país até 2021. A empresa sueca CAGOROO…
Não é novidade para ninguém os benefícios da Yoga, principalmente no quesito controle pessoal, mental e físico. Uma escola americana,…
O Homem de 30 anos é viciado em cinema, e quer usar isso para atingir um recorde e ir parar…
Pharmacist holding medicine box and capsule pack in pharmacy drugstore. Quem nunca precisou de remédio, não tem ideia a quantidade…
A mente do brasileiro inegavelmente é uma das maiores potencias quando o assunto é empreendedorismo. Em meio à tanta burocracia,…