Na cidade de Danbury, estado de Connecticut, nos Estados Unidos. Catherine Longi ficou sabendo que foi traída pelo marido 2 dias antes do casamento. Contudo, preferiu terminar de forma inusitada.
A noiva tinha recebido um Pen-drive com fotos e vídeos, de seu noivo John se relacionando com a sua prima, que por coincidência ainda seria madrinha do matrimônio.
“No início fiquei muito chocada, eu jamais poderia imaginar. Mas fiz como deveria ser feito. O difícil foi aguentar olhar para a cara dele nos últimos dois dias, mas fui forte e consegui”
Quando iniciou a cerimônia, num telão do salão, era planejado passar um vídeo de fotos do casal, porém, Catherine colocou as fotos de seu marido e sua prima que tinha recebido dias antes. E antes mesmo do padre iniciar os votos, o casamento acabou.
Todos os convidados ficaram muito assustados, foi então que ela pegou o microfone e disse: ” Aproveitem, a festa na realidade é de vocês!”
O cantor sertanejo Gabriel Smaniotto, do Paraná, fez um vídeo do seu próprio show vazio, com apenas os seus pais…
Parece brincadeira e até inacreditável, mas empresa promete lançar nas maiores cidades do país até 2021. A empresa sueca CAGOROO…
Não é novidade para ninguém os benefícios da Yoga, principalmente no quesito controle pessoal, mental e físico. Uma escola americana,…
O Homem de 30 anos é viciado em cinema, e quer usar isso para atingir um recorde e ir parar…
Pharmacist holding medicine box and capsule pack in pharmacy drugstore. Quem nunca precisou de remédio, não tem ideia a quantidade…
A mente do brasileiro inegavelmente é uma das maiores potencias quando o assunto é empreendedorismo. Em meio à tanta burocracia,…