A Expedição Fuscamérica, pretende voltas às pistas novamente, dessa vez para percorrer mais de 20 mil Km com o famoso fusca ano 1968.
Nauro Júnior, idealizador da expedição, contou um pouco dessa aventura. “A ideia é mostrar o outro lado da copa, bastidores, torcida, mistura de idiomas, tudo o que as transmissões internacionais não mostram.”
A copa, que vai acontecer ena Rússia, ainda é um desejo dessa equipe, pois conseguiram patrocínios, mas estão pedindo ajuda para seus 10 mil seguidores. A meta é R$ 40 mil, metade do valor que eles vão precisar para se aventurar.
Fusca e futebol, uma mistura do povo!
O cantor sertanejo Gabriel Smaniotto, do Paraná, fez um vídeo do seu próprio show vazio, com apenas os seus pais…
Parece brincadeira e até inacreditável, mas empresa promete lançar nas maiores cidades do país até 2021. A empresa sueca CAGOROO…
Não é novidade para ninguém os benefícios da Yoga, principalmente no quesito controle pessoal, mental e físico. Uma escola americana,…
O Homem de 30 anos é viciado em cinema, e quer usar isso para atingir um recorde e ir parar…
Pharmacist holding medicine box and capsule pack in pharmacy drugstore. Quem nunca precisou de remédio, não tem ideia a quantidade…
A mente do brasileiro inegavelmente é uma das maiores potencias quando o assunto é empreendedorismo. Em meio à tanta burocracia,…