Tony, 44 anos, é o primeiro homem à ser curado do HIV.
O Britânico recebeu uma medula óssea com uma mutação genética, por meio de transplante, o que torna a medida difícil de acontecer novamente.
A medula o deixou protegido de qualquer efeito do vírus.
A cura do HIV é estudada à anos, os investimento são extremamente altos, principalmente na Europa, onde ainda há o maior índice dos casos. Porém, nada surgiu um efeito absoluto.
Alguns testes fizeram com que o HIV fosse removido, porém, após 2 anos, o bebê que foi cobaia, apresentou os sintomas, e foi apontado que o vírus tinha retornado.
O cantor sertanejo Gabriel Smaniotto, do Paraná, fez um vídeo do seu próprio show vazio, com apenas os seus pais…
Parece brincadeira e até inacreditável, mas empresa promete lançar nas maiores cidades do país até 2021. A empresa sueca CAGOROO…
Não é novidade para ninguém os benefícios da Yoga, principalmente no quesito controle pessoal, mental e físico. Uma escola americana,…
O Homem de 30 anos é viciado em cinema, e quer usar isso para atingir um recorde e ir parar…
Pharmacist holding medicine box and capsule pack in pharmacy drugstore. Quem nunca precisou de remédio, não tem ideia a quantidade…
A mente do brasileiro inegavelmente é uma das maiores potencias quando o assunto é empreendedorismo. Em meio à tanta burocracia,…