Nesta terça-feira, 06, os ministros do STJ (Superior Tribunal de Justiça), por unanimidade, negaram o pedido do ex-presidente Lula para não ser preso após condenação na segunda instância.
Os ministros foram: Félix Fischer, relator do processo, Jorge Mussi, Marcelo Navarro Ribeiro Dantas, Joel Ilan Paciornik e Reynaldo Soares da Fonseca, presidente da 5ª Turma.
Segundo eles, o decisão não fere a origem constitucional de presunção de inocência.
Os advogados do ex-presidente, afirmam que o pedido só deve ser negado após ser julgado pela última instância, portanto, não devem ter seus recursos rejeitados.
Então, a defesa de Lula ainda pode recorrer ao STF (Superior Tribunal Federal) para tentar impedir a prisão.
O PT, em nota, solicitou ao STJ, para que analise melhor o processo, pois eles repetiram o entendimento. Solicitaram ainda, com urgência a avaliação do STF, pois, segundo o partido, o ex-presidente é inocente.
O cantor sertanejo Gabriel Smaniotto, do Paraná, fez um vídeo do seu próprio show vazio, com apenas os seus pais…
Parece brincadeira e até inacreditável, mas empresa promete lançar nas maiores cidades do país até 2021. A empresa sueca CAGOROO…
Não é novidade para ninguém os benefícios da Yoga, principalmente no quesito controle pessoal, mental e físico. Uma escola americana,…
O Homem de 30 anos é viciado em cinema, e quer usar isso para atingir um recorde e ir parar…
Pharmacist holding medicine box and capsule pack in pharmacy drugstore. Quem nunca precisou de remédio, não tem ideia a quantidade…
A mente do brasileiro inegavelmente é uma das maiores potencias quando o assunto é empreendedorismo. Em meio à tanta burocracia,…