Garota é desenterrada após família cogitar que a menina ainda poderia estar viva

1
305

 

 

Ser enterrado vivo deve ser um dos maiores motivos de pânico de qualquer pessoa. Em 2002 uma matéria revelou que no século passado, após abertura de caixões, foi constatado que muitas pessoas foram dadas como morta, porém, por diversos motivos, a pessoa voltava em si e se deparava dentro de um caixão, e após muitas tentativas de fuga, acabava entrando óbito.

 

Mas imaginar o sentimento do “enterrado vivo” é horrível, e faz muitas pessoas até hoje temerem o erro médico e sofrer ou causar sofrimento  em algum familiar.

Foi o que aconteceu com a família de Nelsy Perez.

A garota tinha se casado há pouco, estava grávida e um dia passou muito mal ao ouvir um barulho de tiro, do lado de fora de sua casa. Nelsy caiu ao chão em desmaio e soltava espuma branca pela boca. Sua família, extremamente religiosa, cogitou a possessão demoníaca na menina e acabou chamando um padre para exorciza-la. Sem sucesso, foi  levada ao hospital, onde se constatou seu óbito e horas depois estava enterrada.

Foi ai que tudo começou.

Em uma visita recente ao túmulo de sua esposa, Rudy David Gonzalez, disse ter ouvido gritos e murros em sua cova, foi quando chamou familiares e com a ajuda de uma marreta, retirou a menina. Um funcionário do cemitério confirmou também ter ouvido gritos e barulhos, mas disse que não conseguia saber exatamente de onde vinham os sons.

Convencida da que a irmã estava viva, Glady Guitierres disse: ”  “Eu a movi e ela derramou água com sangue. Ela não tinha mau odor e sua temperatura corporal estava normal”. Um amigo da família disse que Nelsy realmente poderia estar viva, já que foi constatado arranhões em seu corpo e o vidro do caixão estava estraçalhado.

Devido á muitos pedidos da família, médicos fizeram os testes para verificar indícios de vida, contudo, foi  verificado que realmente não havia batimentos cardíacos, mesmo assim, aguardaram horas, fizeram mais exames, até que direcionaram o corpo para que novamente fosse enterrado.

No vídeo abaixo, você pode ver o momento em que a menina foi exumada. Foi gravado por uma equipe de jornalistas que se comoveram com a história e a possibilidade em que a família colocava.

(Cuidado: O vídeo abaixo pode conter imagens fortes e não é indicado para pessoas que tem problemas cardíacos)

 

1 COMENTÁRIO

  1. Eu ja cai 4 vezes no golpe de emprestimo pra parcela adiantada um usou a finazer paguei 680a ouyra usou mastercard. 520A outras foi 300e 380 depois desligara mas tenho salvo. Os contratos

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.