10 maneiras de lidar com uma mulher de TPM

0
3838

Você sabe o quanto difícil é entender uma mulher em um dia comum, imagina na tão temida TPM.

A semana das contradições, das paranoias e das emoções a flor da pele. E acredite, esses sintomas não são somente das mulheres, mas também dos seus parceiros.

Um te amo ligado totalmente com um te odeio, ou um obrigada com a interferência de “Você é obrigado”. As loucuras dos hormônios.

A ciência reconhece o total desiquilíbrio feminino enquanto está neste estado, tanto é, que caso alguma mulher cometa um crime nessa fase hormonal, o pena pode cair consideravelmente.

Mas não precisa se assustar, apesar de complexo, existe modos de lhe dar com elas nessa época, e aqui vamos lhe dar algumas dicas.

Pegue um papel e caneta e anote, é praticamente um manual de sobrevivência, e será necessário todos os meses.

 

1 – Não existe certo ou errado, existe a opinião dela!

Em qualquer conflito ou divergência de informações, esqueça sua opinião, o certo ou errado, para sobreviver a este momento, e não deixar o “vulcão” eructar, aceite, fique em silêncio e balance a cabeça. Pois caso você seja muito convincente da sua aceitação, ela te chamará de irônico e começará a chorar imediatamente. Por isso, cuidado!

 

 

2 – Se ela começar a chorar, não tem motivo. Mas não diga isso a ela.

Quando as lagrimas começarem a escorrer, em um momento nada comovente, apenas pegue uma água, mantenha uma certa distância e não fale nada.
Provavelmente ela sabe que não há motivo, mas não quer ter certeza disso. Por isso, chorar não faz mal, pegue uma água e não diga nada.
E se conseguir, chore com ela, caso ela entre em prantos por causa do rato da vizinha, da prima que mora em outro estado, morreu!

 

 

3 – Não tome decisões “chulas” sem a opinião dela, como mudar o canal da televisão.

Se ela está feliz assistindo o “canal do boi”, não se intrometa e muito menos mude o canal. Isso poderá fazer a sua noite um inferno. Cuidado

 

 

4 – Chocolate, um santo remédio.

Estocar, irá fazer você não esquecer, mesmo se por algum motivo, a TPM venha antes da hora. O chocolate engorda e faz mal. Mas JAMAIS fale isso, pelo contrário, dê chocolate à ela, melhor fazer mal a saúde, do que você não sobreviver para comprovar se faz mal ou não.

 

 

5 – Calcule

Seja um cara prevenido, e se prepare para a guerra antes dela começar! Calcular a menstruação dela não é muito difícil. São prováveis 28 dias para o inferno começar, então fique atento perto dessas datas.

 

6 – Esconda facas, garfos e todos os objetos que poderão ser armas na mão dela.

Prevenir ainda é o assunto, então, melhor esconder né?!

 

 

7 – Não dê roupas durante esse período

Nessa época é muito provável que ela esteja inchada, e qualquer roupa que ela vestir, se sentirá imensa de gorda. Então, não é um bom pedido.

 

 

8 – “Não”, será a palavra mortal

Nunca diga não, caso seja impossível substitua por talvez, quem sabe ou vamos ver. O não irá trazer um sentimento de negação, e logo haverá algum motivo para espernear.

 

 

9 – Elogie, mas nem tanto.

Se você elogiar demais ela se sentirá inferiorizada, ou achando que você fez algo errado e está querendo recompensar, por isso, nada de elogiar demais.

 

10 – A mais importante: Jamais, nunca, nem pense, em falar que ela está de TPM

Para maioria das mulheres, ela só irá saber que estava de TPM após isso passar. E se você tentar convence-la que ela está, não precisa nem dizer o que vai acontecer né? Por isso, não tente convence-la de nada, muito menos disso.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.