Home Curiosidades 10 dicas de como se comportar no primeiro encontro

10 dicas de como se comportar no primeiro encontro

0
10 dicas de como se comportar no primeiro encontro

O primeiro encontro é sempre uma incógnita.

O frio na barriga, com que roupa eu vou? pago ou deixo ele(a) pagar? me atraso ou chego na hora, vou com uma roupa mais séria ou mais ousada?

É sempre milhões de dúvidas, que surgem na hora.

É a primeira impressão a que fica, então é natural que surjam dúvidas de como se portar, principalmente quando essa conquista demorou, ou se aparentemente é a pessoa dos seus sonhos.

Hoje vamos responder algumas dessas perguntas, dando dicas para você saber como se comportar com o(a) “crush” no primeiro encontro.

Primeiramente é imprescindível que você descubra qual o seu perfil, do que gosta e como se comporta normalmente, e dentro dessas resposta tirar suas conclusões.

O que passaremos aqui é algo relativo, contudo, pensamos numa maioria e num perfil que realmente dá valor para o primeiro encontro. Pegue papel e caneta e vamos lá!

 

  1. Nem ousada, nem séria. No equilíbrio

Use uma roupa natural, disfarce com um pouco de sensualismo, mas nada tão aparente. Esse suspense sempre irá atrair mais. Lembre-se, as pessoas se atraem mais pelo que elas não  conhecem

 

2. Fale pouco, mas seja incisiva

Não demonstre insegurança, e para isso acontecer, não fale demais, ou fatalmente irá demonstrar um interesse incontrolável pelo primeiro beijo.

 

3. Ouça bastante e demonstre interesse pela vida da outra pessoa, porém cuidado!

Ouvir é um ato glamouroso no primeiro encontro, então, se mantenha sempre atenta e demonstre interesse pelo assunto, porém, caso o assunto seja a vida dele(a), cuidado com as perguntas, ou você irá parecer um “xereta”.

 

4. Não beba muito

Beber te deixará vulnerável aos seus sentimentos, e provavelmente aos seus pontos fracos. Então, não beba muito.

 

5. Chegue no horário, ou fique pronta no horário.

Esse papo que atraso é “chique” acabou! Isso demonstra irresponsabilidade, e logicamente a pessoa irá pensar que você é enrolada(o).

 

6. Cuidado com o perfume

O perfume é sempre muito gostoso, mas existe cheiros que para um é bom, porém para outro é enjoativo. Então, para não errar, use pouco perfume e de preferencia com cheiro leve.

 

7. Sorria, e demonstre estar gostando do momento

Mostrar que o momento está satisfatório é algo que motiva a outra pessoa em deixa-lo ainda melhor, então não precisa falar, mas demonstre que está tudo perfeito.

 

8. Demonstre interesse, mas cuidado.

Cuidado para não demonstrar interesse demais, isso fatalmente irá provar que ou você é carente demais, ou está “encalhada(o)”. Por isso, cuidado com tudo que é demais.

 

9. Não tenha pressa, mas demonstre que você não quer ser chato (a) em passar do horário, principalmente se estiver dando carona.

Olhe no relógio algumas vezes, e se preocupe com o itinerário da pessoa no dia seguinte, fazendo pequenas perguntas. Isso fará você saber, se deve ou não prolongar o passeio.

 

10. Mostre interesse em pagar a conta

Coloque suavemente a mão na bolsa ou carteira na hora que chegar a conta, isso demonstrará que você não quer se aproveitar e se preciso for, pagará o seu consumo.

 

 

Gostou? Então é só ir para o primeiro encontro e ser feliz. Boa sorte.!

 

 

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.