Emprego, o passo-a-passo da conquista e o modelo de currículo para download

0
3891

 

A economia melhorou, e com isso estão vindo as novas oportunidades de se empregar, em contra partida, você passará ter muita concorrência devido á quantidade de desempregados.

Pensando assim, é de extrema importância tomar alguns cuidados, e um deles é a hora da entrevista, conforme uma matéria que publicamos aqui há um tempo.

12 SEGREDOS PARA TER SUCESSO NA ENTREVISTA DE EMPREGO

 

Além da entrevista, existe um passo para você chegar lá, que é um bom currículo.

O currículo é mais simples do que as pessoas imaginam, contudo, a maioria ainda se “embanana” na hora de construir um.

O primeiro passo é colocar apenas as informações necessárias, e não deixar que a empolgação te atrapalhe, fazendo você poluir informações e o deixando indesejável para o contratante.

Normalmente uma contratação tem que ser rápida, e assim, apenas ler o que é realmente importante, e após isso, tirar suas conclusões numa entrevista.

Pensando nisso, trouxemos um modelo de currículo, para que deixe mais fácil e rápido o seu envio, é apenas preencher e enviar.

 

Clique para iniciar o download:

Modelo_de_Curriculum

Após fazer o download e preencher, envie por e-mail, e verifique se a empresa que deseja aceita receber em mãos, caso sim, leve! Isso demonstra interesse pela vaga, que vai muito além de enviar um currículo por e-mail.

Nos exterior, principalmente nos Estados Unidos, as empresas sempre pedem para que o candidato leve o currículo no dia e hora marcado, assim, conhecerá de mais perto seu futuro funcionário.

 

Boa sorte!

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.