Home Curiosidades Partido PMI entra com projeto que determina cirurgia para pessoas “orelhudas” pelo SUS

Partido PMI entra com projeto que determina cirurgia para pessoas “orelhudas” pelo SUS

0
Partido PMI  entra com projeto que determina cirurgia para pessoas “orelhudas” pelo SUS

 

Partido entra com projeto que visa cirurgia para pessoas orelhudas.

Segundo Marilda, “Dumbo”, “Fusca de porta aberta” e “elefantinho” são os apelidos que a cercaram desde pequena, e isso não parou no colégio, os apelidos se permaneceram e até se aplicavam de forma mais agressiva em seu trabalho.

“Desde pequena ganho muitos elefantinhos, pois todo lugar que eu vou, como forma de brincadeira, me dão de presente” Completou Marilda.

O partido PMI (Partido das minorias internacionais) entrou com o projeto nessa sexta-feira(13) e pede aprovação no congresso.

Segundo Ademar Lino Dias, presidente do partido, temos que ter mais atenção para essas pessoas, pois normalmente, pensamos no obeso, no negro e esquecemos das pessoas que tem membros avantajados, principalmente dos “orelhudos”.

“O interessante seria poder já quando pequeno passar por essa cirurgia simples, assim, não teria perigo de passar por qualquer constrangimento.” Completou Ademar.

Segundo o médico Dr. Fagner, médico cirurgião plástico”é extremamente possível uma cirurgia de correção desses membros, porém, o estado e nem os convênios médicos liberam, dizendo que é uma cirurgia “fútil”. E então os que se sentem vítimas e não tem condições financeiras, sofrem “zoações” e permanecem impotentes.”

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.