Home Curiosidades De um colchão na rua a um dos artistas mais bem pagos de Hollywood – THE ROCK

De um colchão na rua a um dos artistas mais bem pagos de Hollywood – THE ROCK

0
De um colchão na rua a um dos artistas mais bem pagos de Hollywood – THE ROCK

 

 

Nem ele, nem ninguém poderia imaginar o que aconteceria nos próximos anos.

The Rock em 1995, era simplesmente Dwayne Johnson, frustrado jogador de futebol, que tinha ouvido do seu treinador que sua carreira não iria ser um sucesso.

Após ter terminado com a sua namorada, encontrou um colchão na rua e adormeceu ali mesmo. Pediu ajuda ao pai, o qual pagou sua passagem para poder retornar para casa.

Hoje, mais conhecido como THE ROCK, sucesso absoluto nas redes sociais e em seus filmes, esbanja em suas redes sociais seus treinos e é considerado a terceira pessoa no mundo com mais seguidores no Instagram.

O Rei do Escorpião, seu primeiro filme e sucesso em bilheteria lhe rendeu muitas procuras para os próximos filmes.

Ele também fundou a Seven Bucks Productions, uma produtora que no nome leva a homenagem aos US$7  que tinha e era seu único capital.

Ele tentou mudar sua estrutura muscular a pedido do seu então amigo e produtor, que na época pediu para se concentrar apenas na carreira de ator, no qual falhou, e resolveu manter seus músculos e treinos diários, mantendo a sua performance.

Hoje o empresário e artista, mantém o foco, a ama postar sempre que treina, mostrando sua força de vontade e foco em seu físico.

Mas ele não resolveu parar por ai, criou também a  Dwayne Johnson Rock Foundation, uma ONG que cuida de crianças em estados terminais.

“Eu cresci em um lugar onde se uma porta se fechasse, nenhuma janela se abriria. Havia apenas pequenos buracos e eu fiz o que quer que fosse para esgueirar por esses buracos: arranhar, quebrar, morder, empurrar, sangrar. Agora minha oportunidade chegou. A porta foi aberta e é tão grande quanto uma garagem “, diz The Rock.

 

A sua superação leva ele compartilhar seus treinos e seu dia a dia em redes sociais, que foi um diferencial para chegar a ser um dos mais seguidos e adorados.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.