Por que ele me deixou? – Dica da Isadora

0
3913

 

Primeiro: Nós sabemos que você tem a resposta para a pergunta, contudo, não quer aceitar, não é mesmo?

Amiga, se você está estirada na cama, chorando, descabelada, e se perguntando “Oh meu Deus, por quê? Onde foi meu erro?”

Você sabe onde errou!

Tanto sabe que agora está jurando que se voltar, vai controlar o ciúmes, não vai brigar, não vai isso, não vai aquilo…

E se não voltar? “Ah, eu me inscrever na acadêmia, vou mudar o estilo do cabelo, e tantas outras mudanças.”  E quando eu estiver gostosa, pimpona, linda como uma “Deusa”, feliz e com outro, ele virá atrás com CERTEZA”. Mas é claro que vai!

Quando você estava com ele, era sedentária, estatelada no sofá como um “lagarto no deserto” olhando para o celular, esperando a chamada dele, tudo era rotina, tudo era normal, então você nunca se arrumava, cara feia o tempo todo, e o cabelo nem se fala né?!

Homem não precisa ter um relacionamento para ser feliz, êxito no trabalho  é o suficiente.

Então, se for para ter um “saco de batata” ao lado, que grita excessivamente, enche a paciência e outras “coisitas a mas”. Querida, desculpe a sinceridade: Você é totalmente dispensável!

E se quer uma dica: Seja a mudança que você precisa, use agora o humor que você guarda, irradie; pare neste momento de “caçar” uma maneira de atrair o foco de luz dele para você. Brilhe sozinha, e, prometo… ele irá implorar por uma “pedrinha da sua purpurina”.

 

Beijos

 

  • Isadora Castro

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.